# POV JUNGKOOK
Suga se aproximou de mim parecendo aqueles vibradores super potentes em alta velocidade, jamais imaginei que este cara fosse sentir medo de alguma coisa, muito menos alguém como eu, um ser desprezível capaz de espantar todos em minha volta por ser chacota e não intimidador. Se eu tenho orgulho disso? Nenhum um pouco, eu queria é ser um cara foda e rico igual meu pai, não precisasse de nada e ninguém, mas ao contrário disso estou aqui com um ser de cabelos verdes, branquelo e super viciado em maconha, para finalizar este diálogo comigo mesmo, ele quer me contar algo que eu já sei e de uma forma sobrenatural.
"Vamos lá, quero escutar dele esta informação."
- Jungkook!
- Sim? - pergunto me fazendo de besta.
- Você sabe não sabe? - Suga desconfia subindo uma de suas sobrancelhas.
"É claro que eu sei!"
- Não tente desviar o assunto. Me diga logo e acabe com isso!
- Tudo bem... O caso é que eu pareço duro as vezes mas na verdade eu... eu...
"Eu.... Fala logo desgraça!"
Puff.. Esperar ansiosamente por essa confirmação está me deixando louco. Eu estou aflito e queimando por dentro, imagino como o Suga está também, extremamente nervoso por revelar algo tão sério assim.
- Vão demorar quanto tempo? - Hoseok aparece do nada em frente ao corredor com uma cara de bobo alegre. Suga encarou nosso colega e deu um leve sorriso forçado, ficou nervoso de uma hora pra outra.
- Hoseok, estávamos no meio de uma conversa extremamente importante! - digo ameaçador, meus olhos diziam por si só.
- Posso saber o que tanto vocês conversam? - não entendo esta curiosidade extrema do Hoseok, aliás eu entendo sim! Talvez...
- E você tem uma guitarra pra afinar, vai lá antes que eu surte e quebre ela no meio! - Suga retruca inesperadamente, eu jamais imaginaria que ele fosse capaz disso. Não com Hoseok pelo menos.
Não vou nem dizer como Hoseok ficou depois dessa, extremamente sem graça e vermelho de raiva ou vergonha. Ele apenas correu dali e novamente ficamos a sós, o que talvez seria bom ou ruim.
- Continuando, vou ser direto já que a graça foi perdida na sua esquisitice demoníaca ontem! - Suga revira os olhos - Eu gosto sim de uma pessoa, mas não é de nenhuma mulher, eu gosto do Hoseok!
"O QUÊ? TO CHOCADO!"
Mentirinha... Eu já sabia mesmo. Encaro o meu amigo sem nenhuma expressão igual como ele faz sempre em ocasiões chocantes, pode estar acontecendo o apocalipse zumbi e uma terceira guerra mundial que Suga continuaria com a mesma cara de bosta.
- Não vai dizer nada? - ele resmunga inquieto e preocupado com o que eu estaria pensando no momento.
Bom, eu não tenho preconceito e achei muito legal Suga confiar em mim para contar algo tão íntimo. Também se eu quisesse que ele me apoiasse em algo eu teria de mostrar a ele que eu também o apoio suas decisões, e estou considerando de contar tudo para o Suga, tudo que estou passando e vivendo, Zacky é apenas uma criança e não podia me ajudar em muita coisa, eu precisava do meu amigo e preciso que acredite em mim. Pensando melhor contar para o cabelo de alface não seria tão ruim, convivemos muito juntos e provavelmente outras coisas estranhas ele iria presenciar de mim, só por esses motivos eu voltei a considerar.
- Nunca tive amigos homossexuais, mas vou adorar ter você! - aperto calorosamente os ombros de Suga, que o faz se repelir e estranhar tal reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...