Depois de horas passarem e os dois continuarem dormindo batidas pesadas e fortes se chocaram contra a porta, o barulho acordou os adolescentes que estavam completamente nus sob a grande cama, no desespero saltaram da cama e começaram se vestir rapidamente enquanto uma voz grossa de entonação nervosa começou gritar do outro lado da parede, Jungkook de imediato olhou o relógio que indicavam 5:35 da tarde, ou seja se realmente fosse seu pai ele estaria adiantado, por mais chato fosse trabalhar ele nunca teria feito aquilo antes, pois ele era muito intelectual para matar trabalho sem motivos, nem por milésimos de segundos.
—Abre essa porta garoto!!! —aquele barulho forte parecendo que iria cair a porta intensificou.
—Espera um minuto! —jeon gritou de volta.
Jessica estava assustada e não esperava conhecer o pai do seu namorado nessas circunstâncias.
—Ai é hoje que eu vou morrer... —murmura para si própria terminando de pôr sua blusa.
Quando finalmente os dois terminaram de se vestir Jungkook ajeitou a cama porcamente só para disfarçar, chutou o braço da guitarra para mais fundo e escondeu o vidro de vinho na gaveta, feito isso abriu a porta e deu de cara com seu pai morrendo de raiva, as sobrancelhas pareciam se encontrarem com a cara feia de kwan.
Jessica estremeceu e sentiu alguns calafrios na espinha, Jungkook por outro lado não conseguia olhar nos olhos do homem furioso, era só sexo e bebida, o que tinha de estranho nisso? Só de pensar que fez sexo Jungkook abriu um sorriso discreto se achando o tal.
—Menina, não vou gritar com você não é de minha responsabilidade, pegue seu focinho e vá embora daqui! —ele parou em frente a porta e fez gesto mostrando o caminho, a garota saiu cabisbaixa pedindo desculpa mas foi ignorada. —Me encontre lá embaixo Jungkook.
Pronto ele acabou de ativar os sermões chatos de seu pai, quando abria a boca pra chatear não parava nunca mais, se kwan fosse dar sermão para uma baleia já teria o engolido de tédio e estaria morando lá até hoje.
...
Jeon desceu as escadas cambaleando e deu uma olhada passageira em seu pai no sofá da sala de estar, ele não queria estar ali por isso agia como se não importasse aquela ceninha que logo iria começar.
—Ta bom, começa logo os sermões e castigos...
Jeon terminou de descer e se jogou no sofá em frente a seu pai, desviou os olhos para o chão e começou bater os pés contra o outro.
—Nina me ligou no trabalho disse que você entupiu a privada que custou muito caro por sinal, e se não bastasse me contou que você se trancou com uma garota no quarto e ainda queria beber o meu vinho!! Eu não quero te bater Jungkook, isso é de classe baixa , mas eu acho que não vou aguentar este seu jeito sem lhe dar uns puxões de orelha doído.
—Estávamos estudando cara, é algo que a gente faz a um tempo, e não iria mudar isso só por estar morando aqui.
—Você sabe o que poderia ter acontecido lá dentro? —Jungkook não respondeu mas a curiosidade em olhar para seu pai e ver sua cara de quem não sabia de nada era satisfatório. —Vocês com o calor da adolescência poderiam ter....feito...
—Sexo?
Jungkook soltou áspero com uma expressão de quem estava gostando daquela conversa, tudo escondido era mais gostoso e ele sabia bem disso. Conversas sobre sexo com seus pais não eram comum, por isso se divertiu bastante com o momento.
—Sim. —kwan responde um pouco preocupado, não que ele estaria fazendo um papel de pai, mas a preocupação era um bebê, já não bastava sua noiva arrancar milhões de dinheiro para usar em benefícios próprios.
—Não se preocupe, eu não fodi a garota, aliás vocês nunca me aconselharam sobre o assunto como eu iria fazer algo sem conhecimento?
—Veja como fala, não se trata uma dama assim!
Aquilo para Jungkook não foi convincente, lembrando que ele deu um par de chifres para dona darsia.
—Que bom que vocês não fizeram nada. Porque não tem preservativos em casa e você é um pobretão que não tem como sustentar uma criança.
Jungkook ficou pálido e parou de escutar seu pai assim que ouviu a palavra preservativo, mesmo sobre efeito de bebidas ele lembrou que não usou, foi para cima da garota com tanto desejo que preservativos passou de sua mente.
O silêncio do moreno continuava naquele cômodo, seu pai não tinha nada mais a dizer portanto subiu as escadas e foi tomar um banho e aliviar o stress.
Assim que viu seu pai subir e sumir entre a curva da escada se jogou para trás olhando para o teto e sentiu seu sangue ferver, ele queria gritar até sua garganta estourar, mas a opção menos dolorosa era afundar a cara no travesseiro pra não passar nenhum vestígio a seu pai.
...
Naquela noite jeon se sentiu culpado, não fez rodeios para dormir e se afastou do celular e nem lembrou da guitarra que ele queria muito voltar tocar, ele não queria falar com a garota sobre nada, muito menos sobre ter transado sem camisinha, seu pensamento estava focado apenas em bebês até sentir o sono chegar.Jeon surgiu em um local cheio de caminhos de arbustos altos formando labirintos, ele tinha quase certeza que Ella iria aparecer a qualquer momento, entrou no labirinto do meio e seguiu rumo até onde iria dar. Um outro local totalmente diferente e desconhecido surgiu naquela paisagem, a atmosfera do local era estranha e parecia não dar boas sensações, era um parquinho com balanços, escorregadores e alguns outros brinquedos, e neles haviam alguns bebês brincando, um deles gatinhou até Jungkook e o chamou para brincar e na mesma hora recusou.
Aquilo era realmente estranho porque esperou por Ella aparecer e explicar o que estava acontecendo e lhe dar os conselhos matinais, mas sua extraterrestre preferida não apareceu, ficou mais preocupante quando uma criatura que ele lembrou já ter visto surgiu crescendo do solo e se manteve no ar com suas grandes asas peludas e bancas.
—Me deixa em paz! —automaticamente Jungkook ficou na defensiva, ele não queria ser pego novamente.
A criatura chegou mais perto ficando centímetros mais próximo e tacou um pó de coloração negra na direção de sua face, jeon inalou aquele pó que o fez tossir, semelhante a tosse de uma bronquite.
—Filho da puta. Sai da minha cabeça!! —disse pausado com dificuldades e tossindo muito.
Após o ocorrido aquilo que parecia ser um personagem de vídeo game para Jungkook, soltou um sorriso e desapareceu.
...
O ancião no mundo das almas estava sugando um pouco de asfolio, era uma típica fruta em pó que era deliciosa e rara de achar, todos naquele mundo ficavam loucos ao avistar uma, ele estava aproveitando todo aquele sabor quando escutou alguém se aproximando e o chamando sem parar, e para não ter que dividir escondeu em seu grande manto longo a tal fruta.—Senhor, senhor!!! —era uma funcionária de seu escritório exaltada e ofegante —Ella está conduzida por decaídos, venha comigo rápido.
—Tem certeza!? —o velho parecia confuso mas seu tom começou ficar precipitado
—Vamos rápido!!!
O velho se levantou de seu trono desesperado e seguiu sua funcionária para saber o que estava acontecendo com Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...