Os dois que haviam convidado o garoto apareceram com os copos de cerveja em mãos entregando a Jungkook, eles sabiam do comprometimento de Jeon e Amélia mas não faziam questão de lembrar da garota, Luna era a mulher que os dois pestinhas arrumaram para Jeon, vindo do desejo de qualquer garoto nessa idade para se aventurar nas mulheres mais velhas e belas.
—Você deu uma olhada pra Luna, ficou interessado nela? —Soojoo arriscou em dizer sorrindo.
—Puff... que? —Jungkook dá um gole grande no copo de cerveja, ao terminar limpa em volta de seus lábios com as costas da mão —Que besteira, claro que não!
—Quem não olharia pra Luna, você viu a abundância dela? —Dylon dizia enquanto viajava em seus próprios pensamentos na garota.
—Vai tirando o cavalo da chuva, essa já é do Jungkook.
—Gente, ela é muito bonita mesmo, mas não... É muito pro meu caminhão. —Jungkook diz com insegurança.
—Ele só precisa de mais alguns goles nesse shop pra tomar coragem não? —O braço do mais velho é posto sob o ombro de Jeon.
—Vai Jungkook... Bebe isso aí e vai na garota.
Mesmo muito inseguro Jeon da uma suspirada profunda e com os olhos fechados manda toda a cerveja garganta abaixo, precisou de uns dois copos cheios para começar o efeito. Jeon estava turvo e bastante confiante com as palavras dos meninos, foi levado as palavras e foi cambaleando levemente até a garota que estava sentada no sofá conversando com alguns amigos.
—Luna? Posso falar com você? —o garoto diz um pouco desnorteado, mas não estava totalmente fora si para cometer a burrada próximo as pessoas.
—Ah... Kook, o que você tem a dizer pode dizer aqui mesmo! —ela diz arrogante.
Jeon olhou em volta da multidão e precisou de uns segundos para coragem vir.
—Vamos ficar!
A tensão foi toda para Jungkook com olhares de terceiros, olhavam com deboche e desprezo, isso foi deixando Jeon nervoso e percebendo que fez realmente burrada. Luna por outro lado olhava para Jungkook não muito surpresa pois já estava acostumada com isso, começou a rir e se levantou do seu assento.
—Você é bonitinho, mas não tem idade o suficiente pra encostar em mim, se eu fosse sair com você seria pra ir comer algodão doce!!
—Luna superou!! —diz uma das garotas em meios de risos.
Não demorou muito para aquele espaço se tornar gargalhadas intensas, Jeon estava vermelho, mas não de vergonha e sim de raiva, apertou seus passos em direção da saída, trombou no caminho com seus dois amigos que tentaram falar com Jeon, mas sua raiva era tanta que empurrou os dois para longe de si e saiu pela porta.
Pegou sua bicicleta e saiu dali como louco o mais rápido possível, mesmo com sua visão embaçada por conta da bebida arriscou na velocidade repetindo várias vezes "eu sou um lixo, odeio minha vida, queria ser de maior" raramente Jungkook soltava suas lágrimas mas devido a sua raiva nem percebeu que estava chorando, seu desespero em chegar em casa para se trancar no quarto era maior que sua atenção, virou a esquina distraído e foi atropelado por um carro que o jogou longe, a pancada foi forte que o deixou inconsciente, o carro parou para ajudar Jeon que estava sangrando e esparramado pelo asfalto.
...
Hospital Hollsvile"Abrindo os olhos"
—Jungkook está acordando!! —Amélia grita.
—Querido você está bem? —a senhora Darsia se aproxima da maca onde estava seu filho.
—Onde eu tô? Por que vocês todos estão aqui? —Jungkook estava confuso por ter batido com a cabeça.
—Você sofreu um acidente filho, quase matou a gente de preocupação, o médico disse que você está bem, só quebrou a perna!
—Que ótimo!! Além de você, tenho a perna quebrada pra atrapalhar minha vida.
—Não fala assim com a sua mãe Jungkook...
Nesse momento o pai de Jungkook entra no quarto de hospital chocando o garoto que o fez pensar que estaria preocupado com ele, Jungkook tinha o temperamento do pai, nunca demonstrava o que sentia, uma pessoa fechada e extremamente séria, um puxou ao outro, mas infelizmente na hora de demonstrar carinho não era visível, e isso podia fazer pensar que ambos não se importavam com o outro. Mas Jungkook por outro lado gostava do pai, mas se sentia desprezado por ele mesmo que aquilo não fizesse nenhum sentimento contrário, a única indiferença era sua mãe que para ele era um incômodo.
A senhora Darsia puxa Amélia pela manga da blusa deixando os dois ali a sós.
—Pai... você veio! —Diz o garoto animado feito crianças com doces na mão.
—Eu dou as caras depois de um tempo, e você me aparece em uma cama de hospital todo estourado, e soube que foi a uma festa sem a aprovação de sua mãe, vindo de você eu esperava tudo mesmo...
A animação de Jungkook virou um momento de tristeza e sermão, por mais que conhecesse bem seu pai, aqueles momentos eram sempre um pesadelo.
—Já disse, só estou com ela porque você me obrigou, viver com ela é como um atraso de vida, não me deixa fazer absolutamente nada!
—Não importa Jeon Jungkook, é com ela que você vai morar e é com ela que vai dividir respeito... —o senhor aponta seu indicador em repreensão.
O médico flagra aquele momento de stress fazendo os dois ficarem sem graça, mas pelo profissionalismo o médico não se intrometeu.
—Bom dia, garoto! Creio que está com seu pai. —ele checa os papéis em suas mãos e retorna o olhar a Jeon —Vejo que já está bem...
—Eu posso sair daqui? —Diz o garoto com a cara amarrada de ódio.
—Infelizmente não, vai passar a noite aqui por hoje, precisamos terminar os exames e ver se está tudo bem com o interior de sua cabeça.
O médico se aproxima de Jungkook e checa sua respiração com o estetoscópio.
—Doutor, vou para fora. —sem se despedir o senhor sai do quarto.
Jungkook estava chateado e era perceptível para o médico, mas ele não poderia fazer nada, apenas examinou o garoto conversou uns instantes e também saiu.
Jeon era muito solitário, adorava ficar sozinho consigo mesmo, portanto pediu a sua mãe que deixasse em paz até receber sua alta, e Darsia não querendo estressar o filho fez sua vontade, Jeon passou metade da manhã e atarde inteira sozinho, ao anoitecer se sentiu meio zonzo e um pouco fraco, sua mão não conseguia chegar ao botão de chamar os enfermeiros, ele sentiu um desespero grande e parecia faltar ar, olhou ao redor do quarto e viu uma névoa esbranquiçada saindo pelas fendas da porta, Jeon tentou se levantar para chegar a porta mas inesperadamente ela foi derrubada deixando a mostra toda a fumaça branca, isso fez com que Jungkook recuasse e não saísse do lugar, a fumaça foi se perdendo pelo ar surgindo uma moça com uma roupa estranha nunca já vista, seu cabelo era extremamente grande trançado até seus pés, e usava uma maquiagem diferente, alguns rabiscos brilhantes por todo rosto, não parecia deste mundo.
—Samaie Jeon! —a moça fez um gesto com as mãos e usou uma palavra desconhecida para cumprimento.
O garoto endureceu sob a maca, mas magicamente sua agonia havia sumido.
...
Desculpe o atraso, mas aconteceu algumas coisas em casa tive de tirar férias, mas tô voltando aos poucos, não desistam de mim!! ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...