Capítulo 1

2.3K 70 7
                                    

*Boa leitura!-Gui <3*

*Lorena*

Acordo com muito sono ainda, me levanto da minha cama, arrumo a mesma, olho no meu celular e são 8:45.

Sigo pro banheiro, faço minhas higienes e escovo os dentes, vou até o quarto e troco de roupas, coloco uma camisa branca, uma calça jeans preta, um tênis da adidas branco e um casaquinho peludinho e desço pra tomar café.

Chego na cozinha e vejo meus pais comendo sentados a mesa.

- Bom dia família! - Falo me sentando.

- Bom dia Filhota! - Falou meu pai, minha mãe falou depois.

- Eai filha, animada pra seu primeiro dia na boca? trabalhando pro papai? - Falou todo sorridente.

Antes que me perguntem se eu estudo, eu já terminei, estou quase fazendo 18 anos, meu Pai não queria que eu me dedicasse totalmente aos estudos, queria que eu e meu irmão tomássemos conto desse morro depois que ele morrer e tal, eu nem queria ser uma Dona de morro, é meio chatinho!

- Tô né pai! - Falo demostrando meu tédio.

Então o silêncio reinou entre nós logo meu irmão desce do quarto e chega na cozinha.

- Bom dia! - Falou com a voz rouquinha de sono, que fofo!

- Bom dia!! - Respondemos, tomamos café e escovei de novo meus dentes.

Antes de sair eu e Lorenzo fomos até a geladeira pegar nossas marmitas preparados pela mamãe da janta de ontem, coloquei na minha bolsinha térmica e fui até o carro na garagem, onde meu pai espera a gente.

Entrei e seguimos pra boca, com o Lorenzo animadão pra trabalhar e eu tipo, legal pô!

Chegamos na porta da boca, sai do carro e esperei meu pai estacionar.

- Vamos! - Falou colocando a chave do carro em seu bolso da calça.

Seguimos a dentro com ele, e que boca enorme!! Meu pai apresentou tudo e enfim chegamos no nosso local de trabalho.

- Bem crianças e aqui que vocês vão ficar!! - Falou colocando as mãos apoiadas na cintura.

- Pai! Não somos mais crianças! - Falei.

- Pra mim são e sempre serão! - Falou.

- Ta né! E o que tem que fazer aqui?

- Bem, vocês dois vão ficar responsável por tomar conta do descarregamento e carregamento de drogas! - Falou, vi que haviam 3 mesas...

- Tá bom, mas quem senta aqui? - Falei apontando pra última mesa.

- Essa daí é do Jack! - Falou.

- Quem é Jack Pai? - Pergunta Lorenzo.

- Um dos gerentes da boca, ela que checa, vocês olham pela câmera de segurança.

- Tá bom!

- Tchau meus herdeiros! - Falou sorrindo e saiu.

Rimos e me sentei na minha mesa, era enorme, tinha uma cadeira preta de couro enorme também, tinha uma geladeira onde tinha água e colocávamos nossos marmitas! Um banheiro também e ar-condicionado.

Ficamos ali até um Pitelzinho entrar pela porta...

- Fala ai! o chefe falou que vocês viam! - Falou.

- Oi! Lorena! - Estendi a mão, o Lorenzo olhou da cima em baixo o menino.

- Opa, Jackson, mas pode me chamar de Jack! - Nos cumprimentamos.

- Eai, Lorenzo! - Falou meu irmão.

- Opa! - Fizeram um toque.

Ficamos ali até o sinal bater eram 18:30.

- Lorena! - Falou Jack.

- Oi!

- Quem ir tomar uma gelada, comer um torresmo... - Falou.

- Pode ser! - Pego minha bolsa e quando vou saindo meu pai me barra.

- Pra onde a senhorita pensa que vai? - Perguntou.

- Vou ir no bar...

- Vai com seu irmão! - Falou e saiu.

Rimos e fomos pro bar, tomamos uma e comemos um petisco, depois fomos pra casa.

Entrei e subi pro meu quarto, tomei um banho e deitei na cama com o celular, e então adormeci.

***

*Jackson Gomes (Jack), 19 anos, gerente/vapor da boca*

*Jackson Gomes (Jack), 19 anos, gerente/vapor da boca*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Leitores e Leitoras, me desculpem por esse capítulo ruim e curto, mas estou enrolado com umas coisas pessoais e estudar pra prova... Enfim, amanhã tem capítulo novo! Amo vocês! <3 *

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora