*Lorenzo*
- O BEBÊ ESTÁ VINDO!!! - Quando a Lorena acaba de gritar todos a olham assustados vendo uma água, provavelmente a bolsa que estourou, descendo entre suas pernas.
- Meu Deus! - Falo colocando as mãos na cabeça.
- Bora! Vamos levar ela pro hospital! Meu moleque tá a caminho! - Fala Miguel dando um sorriso de lado, sem mesmo se importar com o estado da minha irmã!
Ele a pega no colo, entra no carro e coloca deitado no banco de trás, e chamo eu e a Manu.
- Lorenzo, Manu... - Grita respirando rapidamente.
- Oi? - Falamos juntos.
- Preciso de vocês! Por favor... - Falou e sem pensarmos duas vezes entramos no carro, eu na frente e a Manu atrás pra ajudar a Lorena a ficar calma.
O Miguel começou a dirigir muito rápido com o carro... Finalmente chegamos! Paramos bem na frente e o Miguel a pega novamente.
- Enfermeira, ajuda ela aqui!! - Grita a Manu entrando com tudo.
A enfermeira chama uma maca, a coloca deitada sobre ela e vamos correndo os corredores junto a ela que chora de medo e dor... Todos ali olhavam assustados, mas pouco me importei. Chegamos finalmente eu uma porta, na qual ela entrou e não pudemos ir juntos.
- O seguinte, preciso de um pra acompanhar o parto! - O Miguel interrompe.
- Eu vou! - Antes que falássemos alguma coisa a Lorena deu um grito.
- EU QUERO A MANU!!! - Gritou e olhamos pra ela.
- Tudo bem, eu vou! - Falou e foi.
Eu e o Miguel começamos a andar de um lado ao outro preocupadíssimos com a Lorena, o que poderia acontecer daqui pra frente só Deus e os médicos sabem... Que ocorra tudo bem!
*Lorena*
Entrei suando e deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto, quando escutei o Miguel querendo vir gritei...
- EU QUERO A MANU!! - Gritei tentando me levantar mas os médicos me seguraram novamente a maca.
A Manu finalmente entrou, demos as mãos e entraram em outra sala comigo e ela, chegando lá me colocaram em uma maca limpa, onde havia duas suportes de ferro.
- Coloque suas pernas aqui querida... - Falou uma enfermeira colocando meus pés nos suportes me deixando arreganhada, doeu...
- Vai ser normal?!!! - Pergunto morrendo de medo.
- Não temos tempo pra uma cesariana, felizmente sim! Mas fica tranquila! - Falou ajeitando as roupas e máscaras de papel em frente a boca e o nariz.
- Manu... - Falo com voz chorona.
- Olha amiga, calma! Seu pequeno está vindo ao mundo! Só se concentre em fazer toda, toda, toda força possível! Tudo bem? - Perguntou me deixando mais "calma". Assenti e logo uma mulher ruiva senta em frente as minhas pernas, graças a Deus me depilei...
- Bem querida... Vamos lá! Faça a maior força que conseguir para empurra-lo pra fora, ok? - Perguntou eu assenti suando querendo chorar. - Vamos lá, força!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!! - Grito e nada.
- Vamos querida, você consegue!! FORÇA!!! - Grita novamente e eu urro de dor, dói muito!!!
- AAAAARRRGHHH!!! Eu não consigo!! - Falei chorando muito entrando em desespero.
- Calma vamos lá! Estou com você, pensa nele, pensa nele!! - Falou a Manu segurando minha mão direita.
- AAAAAAAAAAAAAAHH!!! AAAAAHH!!! ARGH!!.... - E no meu último berro escutei uma palmada e logo um choro...
- Parabéns querida! É um lindo menino!! - Falou sorrindo colocando ele perto do meu rosto.
Vi seu rosto chorão, todo sujo de sangue, e seus pequenos detalhes e seus cabelos, que eram pretos como carvão!
- Vou leva-lo pra tomar banho! - Falou entregando ele a uma enfermeira.
- Parabéns, prima!! Estou muito feliz e orgulhosa! - Falou a Manu deixando lágrimas rolarem.
- Obrigada... - Falei e tudo apagou.
***
Acordo abrindo os olhos lentamente, quando abri por completo vejo geral no meu quarto, Luna, Manu, Miguel, Nanda e Fernando.
- Acordou!! - Fala Manu vindo me dar um beijo na testa.
- Oi gente... - Falei rouca pelo calmante que tomei, podia aumentar minha pressão, etc...
- Olha que moleque lindo, filhão do papai! - Falou Miguel mexendo com meu... quer dizer... nosso filho!
- Olha maninha, me desculpa! - Falou Lorenzo.
- Tudo bem! - Sorri fraco, logo uma enfermeira chega.
- Bem, hora de amamentar esse pequeno! - Falou o tirando do colo do Miguel,,, HAHA bem feito, ele é só meu!!
- Bem querida, vou te ensinar... Primeiramente coloque um seio pra fora. - Falou e todos olharam e corei de vergonha.
- Muito bem, todos pra fora, bora! - Falou e todos saíam, o Miguel saiu reclamando.
- Tudo bem... - Coloquei meu seio direito pra fora.
- Agora o segure no colo assim... - Colocou ele sobre meus braços e senti meu filho! Meu pequeno que carreguei longos meses...
- Tudo bem! - Quando posicionei ele sobre meu seio ele deu uma chupada tão forte que cheguei gemer alto.
- Aii!! - Gemi.
- É assim mesmo, depois você se acostuma! - Falou sorrindo simpática. - Qualquer coisa me chama... Miranda! - Falou.
- Lorena! - Sorri e ela novamente até que saiu, fazendo todos entrarem de novo reclamando.
- Papai já mamou muito aí filhão!! - Falou Miguel mexendo com ele, abaixei a cabeça.
Todos riram menos o Lorenzo, que mandou ele se tocar! hahaha meu irmão é foda! Fiquei ali amamentando até que chegou a noite, quem ficou comigo foi a Manu.
Conversamos sobre tudo, tudo que envolva meus planos futuros com meu filho, inclusive leva-lo pra conhecer os avós dele no morro, nos quais nem sabem que tô aqui!
Logo meus olhos pesaram e acabei dormindo bem profundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
Novela Juvenil!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".