*Miguel*
- NÃOOOO!!!! - Gritei desesperado quando vi o carro arremessando a Lorena longe. Todos correm pra onde ela estava jogada. - LORENA!! ACORDA AMOR! ACORDA, VAMOS!! - Falo dando pequenos tapas em seu rosto.
Vejo seus braços e pernas relados de leve e sua teste saindo sangue. A pego nos braços e vou rapidamente até o carro, a coloco dentro e vou com tudo pro hospital.
***
Chegando pego ela no colo enquanto a Manu e o Lorenzo fechavam o carro, entro com ela bem rápido e gritando de desespero na recepção.
- MOÇA! AJUDA ELA AQUI POR FAVOR!!! ANDA LOGO! - Grito com ela chamando uma maca.
- Temos uma grávida ferida, repito, Grávida ferida! - Falou no telefone ali, vou acompanhando ela pelos corredores até eu ser barrado, eu me ajoelho e peço muito a Deus que proteja ela e meu filho!
***
Uns minutos se passam e estou sentado na recepção com todos ali, ando de um lado pro outro, todos tentavam me acalmar e o Lorenzo, que estava meio bêbado, mas não muito... Ficamos por muito, mas muito tempo, tipo 3 horas! Logo, finalmente, uma enfermeira vem e me chama.
- Acompanhante de Lorena Souza? - Falou.
- Eu! - Levantei e fui até ela.
- Me acompanhe por favor! - Assim fiz, fomos caminhando até uma salinha médica ali, ela me pediu pra sentar e obedeci, logo o médico chega e se senta a minha frente.
- Boa noite! - Falou sorrindo e demos a mão.
- Oi doutor... Minha mulher tá bem? - Falo nervoso demonstrando isso á ele.
- Bem... A paciente foi atropelada certo? - Assenti. - Então, ela quando foi jogada ao chão pelo carro, de algum modo, ela conseguiu defender a barriga dela, seu bebê está ótimo, saudável... Está perfeito!
- E ela doutor, a Lorena? - Falo um pouco aliviado.
- A paciente só teve alguns arranhões leves, nada que o velho merthiolate não resolva! - Sorriu.
- Então os dois estão bem Doutor? - Perguntei inseguro.
- sim, por um milagre, estão completamente bons! Nenhuma lesão interna! Tem muita sorte meu caro rapaz! - Falou, deu dois tapas nas minhas costas e saiu.
- Posso ver ela moça?! Por favor! - Falei com a enfermeira.
- Claro, ela não ai conversar muito bem pois está um pouco dopada.
Concordei e fomos até o quarto, entrando vi ela numa cena desagradável, tipo ela e meu pequeno estão bem, mas eu não gostei de ver ela na maca de um hospital com soro nas veias e dopada...
- Am..o..r! - Falou grogue.
- Minha morena! Você está se sentindo bem minha vida? - Falei deixando lágrimas escorrerem.
- Es..t..ou... u.. Sii...im! E.. el..e.e.e também! - Falou mais firme.
- Graças ao meu glorioso e poderoso Deus! - Falei olhando pra cima como sinal de gratidão. - Nunca mais te deixo sozinha! Te amo muito amor! E você também meu broto! - Falei passando a mão na sua barriga e seus cabelos na testa, na qual está com curativos.
- Eu.... Ta...Tamb... Também... a..mor! - Falou grogue e apagou.
- Miguel... Você não pode passar a noite com ela... Somente mulheres! Ela vai ficar essa noite pra observação, amanhã a tarde ela terá alta! - Falou sorrindo.
- Mas quem vai ficar com ela? - Sou interrompido.
- Eu fico! - Falou a Manu entrando.
Me levantei, dei um beijo na sua testa e na barriga dela e fui até a enfermeira que me esperava na porta. Obrigado novamente meu Deus!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
Fiksi Remaja!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".