Capítulo 4

846 44 5
                                    

*Lorena*

Estávamos de boa no baile até chegar dois homens atirando pra tudo quanto é lado, logo eles pararam e desse grupinho sai um homem bem forte e com a casa nos 30 anos.

- Lorena né? - Ri debochado e fico calada. - Lorenzo... - Ainda fala e estamos completamente calados. - Burrada de vocês virem dentro do meu morro, o rival do seu queridinho papai né! - Fala segurando em meu queixo, logo dou um tapa nele.

- Olha! Estressadinha né! Acabou a palhaçada vocês vem com a gente! - Fala e um tapa minha cara com um saco preto e o outro o do Lorenzo, tinha algo ali dentro, era sonífero? ferrou... Logo meus olhos pesam e durmo.

*Jack*

Quando o cara acaba de fazer aquilo eu puxo minha arma de dentro da calça jeans e aponta pra ele, meio suicida mas de boa.

- DEIXA ELA! - Quando um cara avança em cima de mim e me da um soco na cara me fazendo cair, eles começam a atirar, corro até minha moto, subo correndo e toco pneu pra fora do morro.

Vou chorando o caminho todo por ter vacilado desse jeito, vou avisar o chefe pra nos volta naquele morro pra acabar com aqueles filhos da puta!!!

Chego na porta do chefe e rezo pra que ele não me mate... Quando ia tocar a campainha ele abre a porta... fudeu...

*Thiago*

- QUE FOI PORRA?!! - Grito com o Jack.

- Seus filhos...

- O QUE TEM ELES? - Ele fica calado. - JACK O QUE ACONTECEU COM MEUS FILHOS??!!! REPONDE CARALHO! - Dou um soco no seu peito e logo a Isa vem me acalmar.

- Um cara sequestrou eles...

- O QUE?!!!!

- Ele falou que é de um morro rival...

- PORRA JACK!! Ele é o pior homem pra se dar nessas regiões!!! QUE CARALHO!! O QUE MINHA FILHA TAVA FAZENDO LÁ? E MEU FILHO?!

- AH MEU DEUS MEUS FILHOS!! MEUS BEBÊS!!! - Grita Isabela sem parar.

Isabela vai correndo até a garagem, pega algumas armas primeiro no armário, sobe na sua moto.

- EU VOU DECAPITAR O FILHO DA PUTA QUE FIZER MAL MEUS FILHOS!! - Ela está com sangue nos olhos, ela ama muito eles, eu também, mas ela era muito agarrada com eles.

- VAMOS ENTÃO! - Falo e pego meu fuzil.

- AVISA GERAL JACK! - Falo e ele sai correndo.

- Lá vamos nós... - Falo e canto pneu do meu morro.


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora