Capítulo 12

694 42 0
                                    

*Lorena*

 1 semana se passou e graças a Deus hoje é nosso aniversário de 18 anos!!! Acordo num pique rápido, vejo Lorenzo que batia na minha porta, abri e sorrimos.

- 18 felizmente! - Falo sorrindo.

- Graças a Deus! Não vejo a hora de comer várias na minha casa, no meu carro... - Fala imaginando e eu rio muito.

- Credo mano!! - Rimos e descemos.

 Descemos e mamãe e papai não estão em casa, nos sentamos na grande mesa que a Vivian deixou montada, e começamos a comer.

- Mano, eu tô muito feliz! Minha casa vai ser toda arrumadinha, com minha própria cozinha, meu próprio banheiro, aaah! Amei! - Falo olhando pro teto imaginando quantas pegadas vou dar em cima do sofá com o Miguel...

- Mano, vou pouco me ferrar pra arrumação! Vou poder andar pelado pela casa toda sem ninguém pra encher o saco... - Olho pro nada imaginando eu fodendo com minha morena até em cima da pia...

- Fora nosso carro! Eu quero um branco! - Falo

- O meu pode ser preto, paro ele em qualquer lugar na rua sem luz pra foder! - Falou fazendo movimentos com braço.

- Ei meu! Só pensa em comer buceta credo!

- Vou comer o que? - Fala sínico

- Come cu Lorenzo, CU! - Falo fazendo um buraco nos dedos.

- Se a mina quiser me dar... - Fala passando a língua nos lábios, NOJO!!

- AI QUE NOJO, SEU PORCO!! - Me levanto e saio correndo rindo baixinho.

 Subo pro meu quarto e a mamãe manda mensagem pra ficarmos arrumados até as 13:00, são 11:55 agora. Aviso Lorenzo e vou tomar banho.

 Acabo meu banho geladinho e coloco um cropped vinho de rendinha, um short preto desfiado e um tênis da adidas branco. Faço uma make básica, coloco um brinco de argolinha e desço, onde vejo Lorenzo arrumado, com uma camiseta branco, short beje e um tênis preto.

- Vamos? - Pergunto mexendo no celular.

- Vamos!

 Saímos de dentro de casa e cumprimentamos os vapores ali presentes, quando algo bate me fazendo mal.

- Ai Lorenzo... - Falo segurando em seu braço.

- Que foi? - Fala assustado.

 Faço força e peido ruim pra carai ele começa a rir.

- Porca nem é, né? kkkk

- Meu filho, tu come cu, cu que sai bosta!

 Rimos e esperamos o papai e mamãe, quando logo chegam em um carrão, meu pai num preto e minha mãe num prateado.

- Entra Lorena aqui e Lorenzo no do seu pai! - Fala minha mãe.

 Entramos e elas dirigem até uma casa no morro mesmo, tipo no esquema de ser uma pessoa seria no nossos pais morando na cabeça e as casas no ombro. Saímos do carro e era um casa branca maravilhosa! Era tipo uma réplica da do meu pai só que menor.

 - Sua casa meu amor! - Fala mamãe colocando suas mãos em meus ombros como forma de orgulho.

- Aaaah!!! Obrigada mãe! Obrigada pai! - beijo os dois e bato palminhas.

- E aquela lá na frente é a tua filhão! Vamo lá! - Fala e vão até a casa do Lorenzo, eu tive que ir também.

 Era igual a minha só que mais "Gordinha". Logo depois meus pais falam do carro.

- Filhona seu carro! - Fala papai batendo no prateado, eu começo a rir loucamente.

- E o seu filho! - Minha mãe mira pro preto.

- Obrigado gente, amo muito vocês!! - Abraço eles agradecendo como Lorenzo.

Ficamos ali até dar umas 18:04, subimos pra casa, vai ter baile pra nós, AMO!!!




- Próximo Cap. o baile do niver! <3

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora