Capítulo 23 - As mãos pelos pés

598 35 3
                                    

*Lorena*

   - Lorenzo, temos que fugir daqui! Esse velho está completamente doido, eu nem sei se é verdade o lance dele ser nosso avô... - Falo e logo começo a engasgar e não conseguir falar pelo choro. - Lorenzo, porque isso só acontece com a gente? sendo sequestrados sempre por causa de sermos herdeiros de morro! que ódio, eu nem queria ter nascido pra falar a verdade... - Falo olhando pro chão e abaixo a cabeça nos joelhos chorando quieta.

- Calma irmã, sairemos daqui salvos! Nem que pra isso eu tenha que matar esse velho filho de uma puta! - Fala meu irmão me abraçando.

Ficamos ali até a porta ser aberta.... Era o velho novamente.]

- Oi meus netos, vou dar uma ligada pra mãe de vocês agora, vou pedir meu presentinho em troca por vocês, e se não ficarem quietos... - Ele puxa uma glock da calça, a menina loirinha está com ele, ela abaixa a cabeça com medo. 

- Qual seu nome, pelo menos.... vô... - Lorenzo fala firme.

- Isso mesmo! me esqueci, como sou tolo.... Meu nome é Sidney, essa é a pequena e indefesa Alice! - Fala olhando pra menina que nos olha com medo e pavor. - Bem vamos, lá! - Ele aponta a arma pra gente e disca algum número, acho que é da mamãe...

*Isabela*

   Estamos todos num galpão, eu o Thiago e os vapores, metade dos vapores....Estamos esperando a ligação do meu pai, maldito homem dos infernos. Logo meu celular toca, um vapor, o mais inteligente já pega e tenta a rastrear enquanto eu atendo.

*Chamada Ativa*

- Alô? - Falo com a voz fraca.

- Oi, Filhinha... - Falou sínico. - O negócio é o seguinte, estou aqui no quarto com seus dois filhos apontando uma arma pros dois....

- Meus filhos, deixa eu escutar, por favor! - Falo já chorando.

- Mãe... estamos bem com o....o...vovô... - Falou Lorenzo e escutei o choro da Lorena.

- Libera meus filhos, por favor! eu te dou o que quiser! Só solta meus filhotes! - Falo chorando já gritaram.

- Eu quero uma troca....

- Pode falar! - Falo impaciente.

- Eu quero você, no lugar dos seus filhos! Você todinha pra mim, principalmente  essa bucetinha... Aguardo você sozinha! ás  23:30h no local ******************************. Beijos minha gostosinha, quer dizer, filha do pai! 

*Chamada Desativada*

   Quando a chamada desliga eu caio de joelhos no chão e começo a chorar, eu tenho medo do que aquele filho da puta pode fazer com meu filhos! Logo o Thiago me levanta e todos os vapores se preocupam.

- O que ele quer amor? - Fala.

- Ele só vai devolver meus filhos em troco de mim, eu vou ser dele agora...novamente... - Todos se chocam e o Thiago antes que falasse alguma coisa, sai correndo em direção a minha casa, vou arrumar minha bolsa... Tudo pelos meus filhos... 

*Lorena*

- Pronto, dentro de algumas horas vocês vão estar em casa novamente, e sua mão comigo... hehe! - Falou e saiu do quarto, escutamos ele trancar e sair, ficamos ali até adormecermos.

*Alice*

  Quando meu papai acabou de trancar o quarto, ele não tirou a chave da porta do quarto, eu fui bem rápida e tirei, enfiei no bolso da minha calça e fui pro meu "quarto" que era dentro de um banheiro...

  Bem vou falar de mim pra vocês, meu nome é Alice, eu tenho 9 anos, eu morava com minha mamãe e com meu papai até meu papai pegar uma faca e bateu na cabeça da minha mãe, ela caiu no chão, eu fui até ela e sacudi e a abracei... Mas ela tava morta, igual meu peixinho Bubble, ele também morreu.... Ai meu papai me levou junto com ele pra essa casa, e todos os dias a noite ele se esfrega em mim, depois tira minhas roupas e faz uma coisa que dói muito, é aonde eu faço xixi... Ele me bate muito, eu choro mas ai ele me bate mais!  

 Estava pensando até perceber que meu papai tava dormindo, fui até o quarto dele e peguei a arma dele com bastante cuidado, ela é muito pesada, fui caminhando até que cai, fiz muito barulho. Devolvi a arma e corri pro meu quarto, fingi que estava dormindo mas ele não acordou.

 Fui até o quarto dos netos dele e abri devagar, destranquei até ela está toda aberta, entrei e comecei a sacudir a menina.

*Lorena*

 Estava dormindo até alguém começar a me sacudir, eu acordei e levantei rapidamente quando percebi que era aquela menininha loirinha que estava com ele.

- Oi menininha... - Falei quando o Lorenzo acordou assustado também mas logo se acalmou.

- Oi Lorena.... - Falou fofinha. - Toma, eu trouxe pra salvar vocês... - Me entregou a chave da porta.

- Obrigada pequena! - Abri os braços e abracei ela que logo chorou. - O que foi? - Quando parei e percebi roxos pelo seu braço todo.

 Ela não respondeu nada, logo saímos do quarto, caminhamos devagar até o quarto onde ele dormia, quando fui entrar, pisei em falso e cai no chão, ele deu um pulo e se assustou.

- Ora minha neta, como saiu do quarto? volte pra lá! - Falou calmo.

- Não! Eu não vou voltar! - Falei firme, ele pegou sua arma.

- O que você falou sua filha da puta? - Falou vindo até mim logo quando ele foi me bater o Lorenzo chegou.

- AAAAAAAAAAAAHHH!!! - Falou e enfiou uma faca dentro do peito dele, fazendo espirrar sangue em tudo.

- Moleque filho daaa... a... - Falou agonizando.

- Me da essa porra ai! - Falei peguei a faca e comecei a esfaquear ele todo até ver que ele estava completamente morto.

 A menina veio até mim e me abraçou com medo, enfiou sua cabeça nas minhas pernas e começou a chorar.

 Abaixei e abracei ela e o Lorenzo, ficamos ali até ele mover o dedo, peguei a arma e acabei completamente com ele.

- Não podemos deixar ele assim... - Falou Lorenzo indo até a cozinha. Logo ele voltou com álcool e isqueiro.

- Vamos botar fogo nele? - Falo apavorada.

- Sim, pega a arma, a faca e alguma comida! - Falou jogando álcool no quarto e no velho.

 Fui até a cozinha e peguei as coisas, coloquei tudo dentro da sacola, chamei Lorenzo e saímos da casa, acendemos o isqueiro e jogamos pegando fogo na casa toda, peguei a menina no colo e saímos de lá com uma caminhonete velha até o local onde minha mãe iria estar.



***

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora