Capítulo 21

647 40 7
                                    

 *Lorena*

 Acordo e percebo  que estou deitada no peito do Miguel, um enjoo percorre todo meu corpo, me levanto e rápido e consigo chegar ao banheiro, e começo a colocar tudo pra fora, meu barulho de dor sai tão alto que logo sinto alguém colocar suas mãos quentinhas nas minhas costas.

- Morena, tu ta legal? - Fala.

Balanço minha cabeça que não e volto a vomitar, vomito tanto que após esse momento horrível me levanto com as pernas bambas, escovo muito bem os dentes e quando volto pro quarto tonteio e caio. Logo escutamos alguém bater a porta.

O Miguel vai atender, quando ele abre a porta... Meu pai?

- Lorena, preciso conversar com vocês! - Fala sério.

- Pode entrar, TH! - Fala Miguel e ele entra.

 Nos sentamos em uma mesa ali presente, e meu pai começou a falar.

- Filha, eu vim te pedir desculpas... Eu queria que você soubesse, que se precisar de alguma ajuda, ou algo do tipo, pro meu neto ou neta, você pode pedir... - Sorriu fraco. - Eu continuo te amando e serei o melhor avó desse morro inteiro! - Falou e eu sorri, mas um sorriso como nunca vi! Me senti confortável novamente.

- Obrigada, papai! - Falo.

- Mas uma coisa filha, quem é o pai? - Fala e olho diretamente pro Miguel que cora.

- Então é você o prestigiado? - Fala sorrindo sem graça. - Cuida bem deles, se não te mato, e penduro seus restos mo muro. - falou ficando sério mas depois riu. - Tô zuando!

Ficamos ali até meu pai ter que ir embora, fiquei bem feliz que ele nos aceitou...

*2 semanas depois*

Acordo de um sono bem pesado, essa gravidez tá me dando muito sono e muita fome... Me levanto e vejo meu moreno deitado na cama dormindo, muito gato! Caminho até o banheiro e vomito como todos os dias... Puta merda o Miguel mandou um bebê enjoado que meu Deus!

 Tomo um banho pra despertar e escovo os dentes, acabando saio com a toalha e troco de roupa, coloco uma blusinha folgada mostrando o umbigo, um shortinho básico e um chinelo normal. Vou pra cozinha e faço um chã de camomila, um dos únicos que não me enjoam.

 como demorei muito, percebi que o Miguel já tinha ido trabalhar, descido ir na casa da Luna, fecho a casa e começo a ir.

 Como tá muito longe, descido pegar um caminho por trás do morro, não quero usar meu carro toda vez, preciso caminhar estou quase completando 3 meses de gestante.

 Entro na rua e sigo disparada, até um carro bem baixo e preto começar a me seguir... Ele está disfarçado mas sei como funciona... Entro em um beco com saída e corro, até alguém entrar na minha frente e tapar minha cabeça, fico tonta com algo ali dentro e desmaio, vendo tudo apagar...


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora