Capítulo 7

776 46 0
                                    

(Novo Miguel na mídia).

*Jack*

E hoje completa 1 semana desde o sequestro, o Thiago? colocou todos seus vapores no morro, cada canto tem algum procurando, todos as casas reviradas, o morro rival houve muitas mortes, e também foi vasculhado de cima em baixo, dentre as mortes está a do Ricardo, com o Dono do Morro rival morto, e sem seus filhos para comandar, o morro está sobre custodia do nosso, e eu? peço muito a Deus pra que os dois estejam bem...

*Lorena*

Descemos pra cozinha e damos de frente com o tal irmão da Nanda, Miguel, é um gato...

- Nanda! - Fala com seu semblante fechado. - Eu tenho uma notícia...

- O que foi? Fala logo!!!

- Nosso pai... está morto! - Cuspiu as palavras.

- Meu Deus! Isso é uma ótima notícia! - Ela sorri, e eu fico sem reação, tipo quem ficaria feliz com a morte de algum familiar?

- Estamos livres Nanda, livres! - Os dois se abraçam e eu e meu irmão sem reação.

- Hum.... é... - gaguejo.

- É uma longa história... Depois conto pra vocês! O importante que vamos embora daqui! - Fala Nanda sorrindo.

- Precisamos de um plano, os vapores ainda estão ali fora. - Miguel cita.

- Beleza, vamos pro quarto, lá é mais seguro pra conversarmos sobre isso.

- Já vou, só vou ir no banheiro. - Falo e saio de lá a procura do banheiro.

Acho a porta e entro, faço minhas higienes e lavo minhas mãos, quando saio distraída esbarro em alguém e caio de bunda no chão, olho pra pessoa e era Miguel, gato!

- Opa, desculpa ai dondoca! - Fala estendendo a mão, aceito e me levanto.

- Obrigada, Miguel! - Falo e ficamos nos encarando.

Ficamos nos encarando, fomos se aproximando e selamos nossos lábios em um só. O beijo era calma e dócil, logo paramos pela falta de ar.

- Uau! beija bem em morena! - Fala baixinho com sua voz que me arrepia.

- Cê também.. Bem vou indo. - Falo me virando, ele segura me meu braço e me da um selinho rápido, sorrio e subo com ele para o quarto onde meu irmão e Fernanda estavam.


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora