*Lorena*
Acordo assustada e em um pulo me levanto da cama, olha aos lados e percebo que o Lorenzo dormia ao meu lado, olho as janelas e tinham grades, porta também está trancada, logo corro até a cama e acordo o Lorenzo, que se lembra e da um pulo da cama.
- Lorena! Onde estamos?! - Pergunta desnorteado.
- Eu também não sei! - Logo meus olhos marejam. - Eu quero a mamãe e o papai! - Começo a chorar e ele me abraça.
- Calma irmã, vamos sair daqui vivos e voltar pro morro, sã e salvos.
Concordo com a cabeça e ficamos abraçados até a porta ser aberta, era uma menina nova, aparentava ter uns 16, 17 anos.
- Oi... - Fala meio tímida.
- Quem é você? - Pergunto - O que você quer com a gente?!
- Calma! Meu nome é Fernanda, mas pode me chamar de Nanda, meu pai sequestrou vocês pra realizar um plano maléfico, porém eu nunca gostei dessas atitudes do meu pai, estou aqui como uma amiga...
- Eu odeio ser filha de Traficante, sempre sendo envolvida nessas coisas, que inferno! - Falo ainda chorando.
- Calma Lorena! - Meu irmão me abraça.
- Eu também tô com meu irmão aqui, o nome dele é Miguel...
- Ajuda a gente por favor! - Falo.
- Eu vou fazer vocês fugirem daqui, nem que me custe a vida! - Fala e engulo seco.
- Vocês pode ir pro nosso morro, caso seu pai queira você sabe, te bater e tal. - Fala Lorenzo.
- Acho que não, mas obrigada...
Ficamos ali até bater a fome, descemos pra cozinha pra comer algo quando damos de cara com o tal irmão da Nanda, Miguel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
Novela Juvenil!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".