Capítulo 8

766 49 0
                                    

*Lorena*

 Acabamos nosso plano completo, o resultado dele é meio complicado, porém vamos fazer nosso melhor.  Combinamos de fugir amanhã de manhãzinha. Logo chega o anoitecer, procuro algum quarto para dormir, entro e me deito, me cubro e começa a rezar pra tudo dar certo. 

Acabo minha oração e me ajeito pra dormir, logo escuto um som da porta se abrindo, era Miguel entrando.

- Opa... - Fala se sentando na cama.

- Esse quarto é seu? Jesus que vergonha, me desculpa! boa noite... - Me levanto pra sair e ela me segura pelo braço.

- Quem disse que é pra você sair? - Fala me colocando na cama e colando nossos lábios.

Começamos em um beijo calmo e amoroso, logo passou a ser selvagem. Ele me beijava até ir pro meu pescoço, me deixou louca! começo a tirar sua camisa, mostrando seu tanquinho bem definido. Ele volta pra minha boca e continuamos. 

Ele tira a minha camisa me deixando apenas de sutiã e shorts, logo ele se deita em cima de mim, ele me deixou arrepiada quando ficou beijando meu pescoço, após ele tirou meu shorts e eu a calça dele e ficamos apenas de peças íntimas...

-HOT ON-

Ele retira meu sutiã e começa a brincar com meus seios em sua boca, eu dou gemidos baixinhos por causa do meu irmão e Fernanda. Logo depois ele desceu com sua língua em minha barriga até chegar na minha intimidade, ele passava a língua com a calcinha até ele retirar com ordens minha. Começou devagar e eu agarrava o lençol, ficou fazendo um brincadeira ótima até eu chegar no meu ápice. Ele sentou na cama e me ajoelhei entre suas pernas, fiquei brincando com minha mão no seu membro bem duro, depois tirei a cueca e comecei a brincar com a boca, até eu abocanhar tudo de uma vez.

Se meu pai souber eu tô morta. Quem diria, Lorena Souza, herdeira de um dos maiores morros do Brasil, perder a virgindade com um cara que ela acabou de conhecer, isso não me faz uma puta.

Depois quando percebi que ele estava quase tirei a boca.

- Caralho! - Chinga com os olhos fixados em mim;

 Ele me pega no colo e me posiciona na cama de quatro, brinca com seu membro na minha entrada.

- Devagar... - Falo baixinho e ele assenti.

 Brincou até que me penetrou, confesso que doeu bastante, arde como fogo. Ficou fazendo movimentos até que parou de doer por conta do meu prazer e tesão. ele me colocou de frente e começou a ir rápido, abafando meus gemidos com beijos, quando ele estava quase tirou e espirrou em toda minha barriga, ele sorriu e deitou-se ao meu lado, tentando controlar nossa respiração ofegante.

*Lorenzo*

 Acabo de vez com a Fernanda e caio ao seu lado, estou com minha respiração ofegante e ela também. 

- Eai, foi bom pra você? - Falou respirando rápido e forte.

- Foi muito bom! - Sorri e me da um selinho, depois disso fomos tomar um banho, pois amanhã acordaremos cedo pra nossa fuga.



***

Que isso man, dois hot num único capítulo? hehehe! Beijosssssss <333

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora