Capítulo 26 - Hora de dar Tchau.

560 32 2
                                    

*Lorena*

Acabando de arrumar minhas malas, deixei na varanda da minha casa. Peguei muitas coisas, deixei algumas roupas que não gosto, que me pinicam e incomodam. Logo meu irmão chega lá em casa com suas malas, umas 5, as minhas deram 7 malas, sendo que ainda preciso comprar o enxoval e escolher o nome do meu filhotinho... Que por sinal está bem agitado.

- Lorena, o pai deixou levarmos nossos carros... Como tem tipo, muito mala, e muita mesmo, você ou eu leva as pessoas e um leva somente as malas, pode ser? - Falou.

- Pode ser, prefiro levar as malas, tô com enjoo então fica ruim... Mas de boa? - Pergunto.

- Ta de boa! - Falou e fazemos um toque.

Logo todos chegaram com suas devidas malas, colocaram tudo dentro do carro, deu o total de 27 malas. O Miguel ficou insistindo pra ir comigo e eu deixei.

Logo chega o amanhecer, todos os pais veem até a gente e despedem.

- Tchau filha e filho, me desculpem... - Falou minha mãe segurando as lágrimas.

- Tudo bem mãe... Cuida bem da pequena Alice! Me mande sempre fotos dela... - Ela foi a única que não pode ir.

- Tudo bem, beijos meu amor! - Falou e entramos no carro e demos partida.

O papai colocou as coordenadas no meu GPS e no do Lorenzo... Assim começamos uma grande viajem, bem cansativa por sinal, cheguei num ponto onde pedi pro Miguel dirigir.

- Amor? - O chamei.

- Oi minha princesa? - Respondeu sem tirar os olhos do caminho.

- Vamos ir amanhã comprar as coisas do bebê? - Falei.

- Partiu! Mas qual vai ser o nome dele? - Falou colocando uma das mãos na minha barriga.

- Eu não sei... Pensei em João, Vinicius, Pedro, Vitor...

- Achei João e Pedro bonitos! - Interrompe.

- Bem, vamos escolher agora mesmo? tipo falta pouco pra mim colocar esse pra fora... kkk - Rimos.

- Tá bom! Então vamos fazer o seguinte, eu falo dois nomes e você dois, depois vemos qual é o mais bonito e escolhemos, ok?

- Tá bom amor...

- 3,2,1... Gabriel, Henrique!

- Pedro e Samuel! - Falamos praticamente juntos.

- Gostei de Pedro, - Falou.

- Eu de Henrique! - Falei depois.

- Ok, Pedro ou Henrique? - Falou.

- Acho que Pedro... É mais pra bebê sabe... - Falo.

- É tipo, realmente... Então pode ser Pedro mesmo?

- Sim! - Sorrimos alegres.

- Escolhido o nome do meu moleque! - Falou e acabei dormindo, dormi de roncar!

***

- Amor! AMOR!! - Gritou Miguel e acordei rapidamente.

- Oi, oi que?! - Falei olhando pra tudo.

- Chegamos vida! - Me deu um selinho e sorri.

Sai do carro e me impressionei! Caramba! Que casarão bonito do caralho! Era de tipo, dois andares, tinha muro cercando e tinha praia perto! AHHHHH eu amo praia! Não tinha muitos moradores perto dali, que bom!

Respirei aquele cheirinho de praia, aquela brisa do anoitecer, sim, chegamos umas 19:00. Entramos no enorme portão de segurança com dois vapores, logo vi piscina, balanço e um lindo e enorme gramado verde aparado. A casa, na porta, era de madeira, era enorme, entrei com minhas malas já que todos já haviam chegado e estavam se arrumando nos quartos, inclusive o Miguel.

- Vem amor, vou te mostrar o quarto que peguei pra gente! - Falou e pegou minha mão.

Subimos correndo pro 2 andar, fomos pra um corredor, onde a última porta era nosso quarto, entrei e MEU DEUS!! O quarto é maravilhoso, todo em tom rústico de madeira, com sacada em frente a praia, e dava pra ver o quintal em baixo.

- Gostou amor? - Falou se jogando na cama box que tinha ali enorme branca.

- AMEI!! - Gritei e me joguei junto.

- Oh louca, o Pedro tá doida? - Falou sério.

- Precisava falar assim comigo? - Falei já chorando... Gente não me julguem, são meu hormônios...

- Não princesa, não chora, desculpa! - Falou me abraçando e beijando.

- Tá Miguel, tá! - Falei sem paciência e sai de lá, indo buscar minhas malas lá em baixo, acabando de carregar tudo pro meu quarto, com ajuda do ignorante do Miguel, comecei a arrumar, daqui a pouco vamos comer fora.

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora