Capítulo 3

928 47 3
                                    

*Jack*

Convidei a Lorena pra ir pro baile do morro comigo, ela topou, vou dar uns pega na filha do meu chefe, carne boa eita!

Acabo de tomar meu banho e seco meus cabelos, coloco minha roupa (Uma camisa polo preta, calça jeans azul, tênis branco). E pego dinheiro, celular e meu cigarro e coloco no bolso, pego a chave da minha moto e toco pneu até a casa onde eu vou pegar a Lorena.

Chegando já vejo ela arrumada na esquina, paro em frente e tiro o capacete, ela ta muito gostosa! Puta que pariu vey! 

- Oi Jack... - Fala corada.

- Eai! Sobe ai, partiu! - Falo e ela sorri, logo toco pneu pro morro, é meio afastado desse mas beleza!

*Lorena*

Chegando no morro um arrepio vem em minha espinha, vejo logo alguns vapores guardando a entrada com armas, fuzil.

Paramos em frente a os homens armados e o Jack passa, subimos aquele morro que era médio, o do meu pai é maior dessas redondezas.

Logo vemos o local do baile, seria numa quadra, onde tem camarote enorme, pista de dança e barracas de bebidas.

O Jack para a moto num lugar aleatório e me da a mão e caminhos juntos pro baile.

- Jack! - Grito por conta do som alto, muito alto!

- Fala ai! - Grita

- Bem, tenho que chegar antes de amanhecer, meu pai não sabe onde tô, só minha mãe!

- De boa!

Acabamos e fomos dançar, logo começamos a beber uma catuaba de leve. Logo olho pra trás e vejo o Lorenzo vindo.

- Vim tomar uma também! - Pega meu copo e vira, rimos.

*Isabela*

Acabo de comer um lanche na lanchonete da dona Silvia e subo pra casa, a Lorena me pediu pra ir no baile aqui perto e deixei, a menina tem que ser livre também, o pai só sabe prender ela em casa.

Chego em casa e dou de cada com o Thiago nervoso falando no radinho.

- AH MEU DEUS! - Gritava

- O que foi Thiago?!! 

- ISABELA CADE NOSSO FILHOS?! - Grita olhando fixamente pra mim.

- Eles me pediram pra ir num baile aqui perto e deixei, eles merecem ser livr... - Ele me interrompe.

- COMO VOCÊ FAZ ISSO SEM ME AVISAR?! - Me encara - Eu vou atrás desses dois! - Quando ele abre a porta dá de cara com um garoto, acho que um vapor...

- Chefia... - Falou com a cara inchada.

- QUE FOI PORRA?!

- Seus filhos...


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora