Capítulo 13

661 35 0
                                    

*Roupa Lorena*

*Roupa Lorena*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Roupa Lorenzo*

*Roupa Lorenzo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Lorena*

 Logo chegamos no baile, saímos de casa eram 23:00, entro com meus pais no baile e vários param eu e o meu irmão pra parabenizar, agradeço a todos e subimos pro camarote, onde se encontrava o Miguel.

- Oi Lorena! - Falou meio falso por conto do meu pai, minha mãe riu meio tipo "Sei dessa novela".

- Oi Miguel... - Falo e o abraço.

 - 2 da manhã no galpão... - Cochicha e sai, me arrepio toda.

 Ele desce e fico no camarote com meu pai, fico tomando minha Brahma na moral conversando com a Luna, marcamos até dela dormir lá em casa, um semana toda KKK, logo todos viram os olhares pro palco, onde vejo o DJ parando a música. 

 Geral abre um circulo aberto pra eu e meu irmão vermos o palco, até que entra minha mãe... Owt...

- Boa noite gente!! - Fala e vários gritos e assovios são transmitidos altos. - Bem gente, vocês sabem que organizamos esse baile por uma causa, uma grande causa... Hoje é o aniversário dos meus dois filhos, Lorenzo e Lorena! - Aplausos começam e param. - Bem gente, eu queria dar algumas palavrinhas... Meus amores, quero que saibam que amo muitos vocês, quando vocês entraram na minha vida, completaram o pedaço que faltava... Vocês desde pequeninhos eram brincalhões e bagunceiros kkk... - Riem. - Só quero agradecer muito a Deus por ter colocado vocês na minha vida... Amo muito vocês, serão pra sempre meus dois bebês!! Obrigada... - Fala e muitos aplausos e gritaria começam me fazendo emocionar, Lorenzo também só que o puto disfarça! 

 Logo o microfone e passado pro meu pai.

- Fala quebrada! - Berros e comemorações. - Bem, como minha morena já falou, estamos comemorando o aniversário dos meus brotos... Quero agradecer bastante a Deus por o pai aqui conseguir ter mandado logo dois pra dentro!kkk - As pessoas riem. - Mas amo muito vocês! E essa data nunca poderia ficar em branco né rapaziada? Só com um bailezinho... Com vocês... Mc Luca!!! - Ele grita e logo o Mc entra cantando.

- BOA NOITE RAPAZIADA!!! - Ele grita e começa a tocar umas músicas dele.

 Ele é um cara famoso dos bailes do morro... (...)

***

 Olho no meu relógio e são 2:01 da manhã, falo com meu pai que iria no banheiro, que estava completamente bêbado. Avisei minha mãe e ela falou que de boa, só não dá, kakakak, Prazer, quebradora de regras... 

Saio do baile correndo até o galpão.


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora