Capítulo 22 - Passado em mente

625 32 1
                                    

*Lorena*

   Acordo com uma tontura desgraçada, me levanto e primeiramente olho minha barriga que está intacta. Olho ao redor e estou num quarto lindo! Cama boxer branca, guarda-roupas branco com tons em mármore e etc.
   Vou até a porta e tento abrir, está trancada! Olho ao redor do quarto e reparo uma janela, corro até a mesma, olhando pra fora está a noite, e não estou no morro, fico encarando a vista até um barulho alto vir do armário, caminho devagar até lá, quando abro o Lorenzo cai todo amarrado e com a boca coberta.

- LORENZO!! - Grito e começo a entrar em desespero, pego as minhas unhas e cravo nas cordas e o desamarro, logo depois retiro o pano de sua boca.

- Lorena! - Fala e nos abraçamos, ambos os dois começam a chorar.

- Como você veio parar até aqui? - Falo chorando ainda.

- Mano, eu lembro que eu tinha acabado de descarregar as drogas, estava caminhando até a minha moto e senti uma pancada na cabeça... Depois acordei me sentindo zonzo e acabei caindo em cima da porta do armário, até você abrir... Só isso! Mas onde estamos?

- Nem eu sei... Acho que.... - Somos interrompidos quando a porta é aberta, nos levantamos e um protege o outro, até entrar um coroa e uma menininha aparenta ter uns 8 anos. 

- Olá, Lorena, Lorenzo... Como estão... meus netos! 

*Isabela*

 Acabo de chegar do meu médico, entro em casa e logo percebo uma carta... Pego ela que provavelmente deve ser de banco, polícia ou sei lá... Caminho até a cozinha, me sento e pego um belo copo de água geladinha, me sentei novamente e abri a carta...

- Carta -

Olá filha, tudo bem? tomara que sim, aqui quem escreve é seu pai.... Gostou da bela história inventada pela sua mãe? que tinha me matado com uma faca? só tenho a rir, mal sabe ela que estou vivo... Como ela me tirou alguém que me trazia alívio, quando eu enfia meu pau todinho na xota.... Ah, esqueci você não lembra né? Pois é, você era meu brinquedinho sexual, que pena que deixei que sua mãe te levasse... Agora estou com seus dois filhos, relaxe, não irei fazer nada de mais, só matar caso não queira me dar o que eu quero... Entrarei em contato com você em 24 horas, atenda, caso contrário tchau tchau Lorena e Lorenzo né? HAHAHAHA

***

 Quando acabo de ler fico em desespero e antes que eu percebo lágrimas quentes rolam em meu rosto, pego a carta e meu celular e saio correndo em direção a boca... Chegando lá entro correndo sem dar nem mais nem menos, corro em direção a sala do Thiago, bato a porta e vejo ele em reunião com uns 30 vapores, vou até seu peito e me jogo começando a chorar muito.

- Morena, o que foi?! - Fala me sacudindo, eu ão consegui falar nada, logo ele me senta e os vapores estão assutados. - Fala amor, o que foi?

- Thiago... a..a..as......c..cria....nças... - Falo embolada.

- O que amor, fala!!! - Ele me dá um tapinha fraco nas costas e eu cuspo as palavras.

- Meu pai sequestrou meus filhos! - Falo e retorno a chorar.

- Nossos filhos estão desaparecidos?!!! - Fala entrando em desespero, porém não demonstra.

- Sim! Eu quero meus filhos!! - Falo entregando a carta, ele pega e começa a ler, abaixa a cabeça e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto, ele a limpa rapidamente e sai da sala.

*Lorena*

 Como assim, meu avó? não to entendo mais nada...

- Como assim, você é o pai da nossa mãe? - Falo gaguejando e confusa.

- Em carne e osso minha cara!- Fala calmo.

- Por que sequestrou a gente? - Falamos eu e Lorenzo juntos.

- Ora, eu sequestrar meus netos? nunca! só pedi para traze-los aqui...Nada de agressão! - Fala ainda com calma que me irrita.

- Mas, então conta o porque estamos aqui! - Falo.

- Tudo bem, Lorena! A muito tempo atrás eu tinha uma mulher, na qual me deu o maior presente que eu poderia ganhar, uma filha chamada Isabela. - Olhamos um para o outro. - Então, depois de um tempo ela foi crescendo comigo sendo um dos melhores pais do mundo pra ela... - Sorriu falso. - Até aquela mulher do inferno me tira-la dos braços e me jogar uma faca nas costas, pensando que eu tinha morrido elas fugiram, meu irmão cuidou de mim, e hoje estou aqui para pelo menos ter meus netos, que agora iram morar comigo! Sendo meus filhos do coração.

- Mas não queremos! eu quero ir embora! - Falo e sinto meu rosto arder.

- Você não tem querer porra nenhuma, apenas irá e acabou! Até logo, meus netos! - A porta se fecha, e antes disso vejo a menina que está com roxos por todo corpo...

a porta e fechada e o Lorenzo vem me ajudar...

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora