*Miguel*
Meu pai acaba de pegar os dois e lá vamos nós... Subo na minha moto até em casa, onde meu pai sobe de carro com os dois, chego na sala e logo vejo meu pai com eles desmaiados em cima do sofá.
- Eai filhão!
- Oi pai.
- Arruma tuas coisas, você vai sair da cidade hoje.
- Como assim, ta doido velho?!
- Tu me respeito em vagabundo, tu vai com eles pra fazenda, vou ligar pro pai deles pedindo o morro, e como ele é trouxa, vai preferir eles e logo estarei naquele maldito morro!
- De boa...
- E tu irmã vai com cês, pra não ter perigo dele sequestrar vocês.
- Valeu!
- Te dou 20 minutos sobe e pega tuas coisas! - Fala e subo correndo pro meu quarto e começo a arrumar minha mala.
A fazenda é meio longe daqui, umas 2h de carro. Logo desço com minhas coisas e minha irmã com as delas, meu pai coloca nos 4 no carro e um vapor leva a gente.
*Thiago*
Subo com minha moto morro acima, até chegar na casa do meu brother, é o Luiz, um dos donos de morro aliados ao meu.
Chego lá e explico a situação ele vai mandar uns carinhas pra procurar lá, e eu um dos meus.
Corro até minha boca e peço o Rato, um dos meus vapores que é top em tecnologia, rastrear o celular dos dois... Eu quero meus filhotes de volta...
(Capítulo curtinho mesmo, bjos <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
Novela Juvenil!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".