*Lorena Narrando*
Acordo com uma puta dor de cabeça, me levanto e sento na cama, fico encarando o nada sem saber meu nome, quem nunca? Me levanto e sigo pro banheiro.
Faço minhas higienes, escovo os dentes e depois desço pra tomar café, vejo no meu celular marcam 11:34.
Ao chegar na cozinha vejo meu irmão tomando café e a empregada, Dona Marta lavando louça.
- Bom dia!! - Falo sorridente.
- Bom dia! - Respondem.
- Aproveitar que os dois estão aqui pra avisar. - Fala Dona Marta caminhando até nos secando a mão na toalha de prato. - Bem, a mãe de vocês foi fazer compra do mês, o pais de vocês está trabalhando na boca como sempre! Só isso mesmo! - Falou sorrindo.
- Ok, Obrigada D. Marta! - Falamos.
Acabamos o café e vamos pra boca. Caminho pelas ruas com o Lorenzo, vendo todos nos cumprimentando e tal...
Logo chegamos na boca, entramos e vamos pra nossa sala, chegando lá o Jack tá sentado num telefonema.
- Falou, Tchau! - Desliga, olha pra mim e sorri. - Eai Lô! - Falou cagando pro eu irmão.
- Oii! Tudo bem? - Me sento ao seu lado.
- Melhor impossível! - Rimos, Lorenzo ao ver aquela cena sai da salinha deixando nos dois a sós.
Ele vai chegando o seu rosto perto do meu, ficamos colados até eu desviar o beijo.
- Bem, hoje a noite vamos pra um barzinho? tomar um chopp? - Fala
- Pode ser, se meu pai chato deixar, fechou! - Respondo e ele da um sorriso de lado a lado.
***
Logo o sinal ate pra irmos embora, o relógio marcava ás 18:59.
- Lorena! - Grita Jack.
- Oi! - ELe chega até mim.
- Mudando de rota, tem um baile aqui perto, em outro morro, partiu?
- Partiu! amo bailes de morro.
- Jaé.
- Vou me arrumar!
- Beleza, te pego ás 21h!
- Ok, beijos! - Mando um beijinho e caminho até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
Teen Fiction!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".