*Lorena*
Logo o anoitece chega, minha mãe ficou comigo aqui em casa até a hora e irmos pra casa do meu pai, para eu dar a notícia... Pelo que eu conheço meu pai ele não vai gostar nem um pouco dessa notícia, ele sempre guardou e me protegeu muito, sempre fui a "bebezinha" dele...
Acabo de chegar na frente da casa com minha mãe, abrimos a porta e logo vejo meu pai e meu irmão vendo TV.
- Amor! Filho! - Minha mãe chama e eles atendem.
- Fala morena... - Fala meu pai calmo, to muito fudida...
- Precisamos conversar em família sentem na mesa e desliga a televisão só um pouco, por favor! - Todos obedecem e se sentam.
Começo a suar frio até minha mãe colocar sua mão na minha me dando um pouco de confiança.
- Antes de tudo, não quero agressão, até porque não adianta nada, Respeito sim! A Lorena precisa contar uma coisa pra vocês...
Minha alma sai pra fora do corpo, eu fiquei extremamente apavorada, até a confiança vir...
- Papai... Eu... e... é que.... - Eu me embolei pelo nervossismo.
- Fala filhota! - Ele sorri.
- Papai... Eu to... to ... To grávida!! - Falo e fecho os olhos com medo.
Abro devagar os olhos novamente.
- VOCÊ TÁ O QUE?! - Meu pai e o Lorenzo falam juntos mostrando sua raiva.
- Grávida...
- Lorena!!! VOCÊ TEM PROBLEMA? TÁ MALUCA? ARRANJAR FILHO? GRÁVIDA?! - Meu irmão fala.
- LORENA QUE CARALHO VOCÊ TEM
NESSA CABEÇA? NENHUMA? OLHA O QUE FOI FAZER! Que decepção... - Meu pai acabou de falar e saiu dali e subiu pro quarto.
Minhas lágrimas começaram a cair, logo minha mãe vem me consolar apenas levanto e saio correndo da casa.
Começo a descer o morro com ela me gritando. Corro até a casa do Miguel e bato na porta, a irmã dele atende.
- Lorena! O que foi? - Fala vendo meu choro de desespero.
- O Miguel.... - Soluços. - Está aí? - Falo e ele aparece atrás dela.
- Lorena o que foi? O que aconteceu?! Entra!
Entro e eles me colocam sentada no sofá, eu estava trêmula num nível absurdo. A Nanda me deu um copo e água com açúcar pra me acalmar.
- O que foi Lorena? - Pergunta Miguel após ter pedido Nanda pra ficarmos a sos.
- Miguel, eu to GRÁVIDA! - Começo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
أدب المراهقين!!! PLÁGIO É CRIME !!! -(CONCLUÍDA) 2 Temporada do meu livro anterior, "Sem querer,Fiel".