Capítulo 27 - Praia

478 24 0
                                    

*Lorena*

  Bem, se passaram uns dias desde que chegamos aqui na nova casa,  nossos amigos estão bem, o Pedro também está ótimo, estou  a caminho do shopping para comprar seu enxoval, o Miguel me deu chocolate de desculpas pela IGNORÂNCIA que fez comigo, eu aceitei né.

 Acabando de chegar fomos direto pras lojas de bebê, entramos primeiro pra comprar carrinho, bebê conforto e etc.

- Olá, boa tarde! Posso ajudar? - Perguntou a atendente olhando pra mim.

- Oi! Pode sim... Onde fica os carrinhos? - Falei e ela me levou até lá.

 Comprei um carrinho azul marinho macio pra dentro de casa, e um de sapinho pra passear fora, Comprei também um bebê pra carro, uma cadeirinha macia com bichinhos do safari que toca música e uns brinquedinhos pra deixar guardado.

 Fui pra loja de roupas e comprei muitas peças, umas 50 peças, tinha de tudo quanto é cor, só não comprei vermelho porque dá febre, mas comprei azul bebê, verde, amarelo, branco, de time, frases e tudo mais. Comprei também meias branquinhas e amarelinhas, 3 mamadeiras e comprei uma chupeta somente pro hospital, em casa não vou acostumar porque faz mal.

 Saindo depois de comprar tudo, fomos comer, fomos pra praça de alimentação e comemos no BK. Depois fomos embora pra casa, hoje eu iria na praia.

***

 Chegando em casa vou direto pro meu quarto colocar um biquíni e Miguel um short. Fiz uma bolsa com protetor solar, uma canguinha pra deitar na areia, um vestido todo furadinho pra quando acabar de toma banho vestir e uma frutinha pra mim comer. Como aqui perto não tinha quiosque, só um coqueiro carregado.

 Fomos pra praia, eu o Miguel e a Luna.

- Vamos ficar por aqui mesmo? - Falei me sentando e respirando fundo.

- Vamos! - Falou a Luna e sentou perto de mim, passando a mão na minha barriga estufada.

- Meu afilhado tá bem? - Perguntou sorrindo fazendo voz fofa, até que senti ele chutar.

- Ah! Ele chutou pra você! - Falei sorrindo.

- Ahhh que legal! Mexe pra dindinha vai bebê! - Falou sentindo logo os chutes dele.

- Meu moleque vai ser jogador de futebol! - Falou o Miguel.

- Porque todos os pais falam isso? - Pergunto e a Luna ri.

- Sei lá! kkkk - Rimos.

 Ficamos ali até o entardecer, tomei um banho de água salgada, logo pegamos nossas coisas e fomos pra casa.

*

Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora