Capítulo 34 - Hot

466 23 0
                                    

---3 meses depois---

 Três longos meses se passaram, já estamos aqui uns 5, 6 meses! Hoje estamos arrumando nossas coisas, iremos voltar hoje! Eu tô muito feliz! Chegando lá teremos um enorme baile, no qual vou "anunciar" meu filho, acho isso ridículo, pois é uma vida, não um objeto.

 Acabando minhas malas desço pra cozinha pra comer algo, o Pedro tá com 3 meses de vida e pura fofura! O Miguel está muito possessivo sobre ele, tem muitos ciúmes do "broto" dele.

 Comi um pão, era o que sobrou, não fizemos compra essa semana, já que vamos voltar pro morro né! Logo todos estão na sala. Pegamos todas as malas e colocamos no carro, entramos depois de trancar a casa toda e enfim, estamos voltando!

***

 Logo chegamos na entrada do morro, eu já solto um enorme sorriso, não só eu kkk! Começamos a subir até chegarmos na minha casa! Lágrimas saem pelos meus olhos de alegria.

- Bom, vocês ficam aqui! - Falou Lorenzo rindo, tipo ele mora do meu lado, mas tem que levar os outros ainda.

- Beijos gente! - Falo saindo do carro com o Pedro em mãos.

 Deixei minhas malas na varanda, destranquei a porta e minha casa estava toda limpinha, arrumadinha, aposto que meu pai ou minha mãe pagaram alguém pra limpar...

 Vou até o meu quarto, deito o meu bebê na cama, ele dorme profundamente. Me levanto e me espreguiço, logo alguém beija meus pescoço...

- Para de marra morena! - Falou nos meus ouvidos me deixando arrepiada.

- Você tá muito ignorante!  Odeio ignorância! - Falo num tom desagradável.

- Desculpa minha princesinha! - Falou me virando e me beijando.

 Como ele é alto, ah esqueci de falar, tenho 1,63 e o Miguel 1,85, tive que ficar na ponta dos pés.

Ficamos num beijo lento e calmo, quando foi se transformando em selvagem e saboroso. Comecei a beijá-lo, ele passava sua boca no meu pescoço, me fez arrepiar. Logo fomos tirando as roupas juntos...

*HOT ON*

 Ele me levou pro quarto ao lado, me jogou sobre a cama e veio por cima de mim, tirou meu sutiã e começou a passar a boca por eles, porque se chupasse eu iria dar de mamar a ele KKKKKKK!

 Logo ele foi descendo, como eu ganhei normal, não tive pontos nem nada, fiquei de repouso 3 dias, e minha intimidade voltou ao lugar novamente. Ele tirou a calcinha e começou a chupar minha intimidade que já estava molhada. Enfiava sua língua devagar e eu dava pequenos gemidos de prazer, após uns 5 minutos, invertemos.

 Fiquei em cima dele, e fui descendo com minha boca, passava a língua por todo seu peitoral, logo fui descendo pra barriga e enfim cheguei a sua cueca que já revelava seu membro duro marcado.

 Sem esperar muitos tirei fazendo com que o mesmo batesse em meu rosto, sorri maliciosa e num impulso rápido comecei um bola gato nele.

 Eu comecei pela cabeça e fui descendo e subindo devagar, logo acelerei fazendo com que o mesmo segurasse minha cabeça mandando ir rápido. Eu obedecia conforme sua mão mandava, até que senti seu membro pulsar. Tirei a boca e ele se levantou.

 Me colocou posicionada diante a ele, passou seus dedos e enfim senti ele dentro de mim. Comecei devagar e foi entrando, confesso que não sei como me incomodou, já que o Pedro que é enorme passou, mas tudo bem! Ele ia acelerando e meu incômodo se transformou em prazer.

 Eu gemia muito segurando o lençol, troquei de posição pra mamãe e papai, e começou a ir muito rápido até que gozamos juntos. Ele saiu de dentro de mim, se deitou ao meu lado e me beijou, e assim fizemos as pazes.


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora