Capítulo 17

614 36 0
                                    

*Lorena*

Acordo olhando para o teto da minha casa, me levanto e Miguel estava dormindo sentado numa cadeira, passo a mão pela minha cabeça que dói muito! Tinha um curativo pra um corte pequeno... O Miguel me salvou?
Uma fisgada dá em minha cabeça me fazendo gemer alto, quando Miguel se assusta e acorda.
- Lorena...
- Você me encontrou, Miguel?
- Sim, trouxe você até aqui e cuidei e sua ferida... Como você pediu pra que eu não me aproximasse de você, dormi nessa cadeira mesmo, só pra não te deixar sozinha morena...
- Obrigada... - Falo e ele se aproxima.
- Desculpa de novo morena, me perdoa! Amo muito você! - Uma lágrima escorre em seu rosto.
- Você promete que nunca mais, NUNCA mais você faz isso?!
- Juro, juro de dedinho! Te amo muito!
- Eu te perdoo! - Falo e ele começa um beijo calmo e com muito valor.
Me levanto dali, tonteio pela dor e cabeça e caio de volta na cama.
Me levanto de novo e sigo pro banheiro.

***1 mês depois***

Saio de casa em direção ao postinho de saúde, vou fazer uns exames femininos aí...
Chego e começo a mexer no celular até me chamarem.
- Lorena Soares Souza?
- Eu! - Falo e o mesmo pede pra mim acompanhar ele.
Obedeço e vou até a salinha, me ajeito na cazAma com as duas pernas abertas e enfim entra uma médica, menos mal.
- Oi bom dia! Sou a doutora Amanda, sou ginecologista e vim fazer seu exame.
- Lorena! - Sorri meio desconfortável.
- Vamos lá...
Ela começa a enfiar um negócio na minha intimidade e eu fico mega desconfortável, até ela olhar estranho pra patroa.
-Hum... Lorena, você já fez relações sexuais?
- Sim....
- Usou preservativo? Como camisinha?
- Não! Eu tô com DST?!
- Não, Não!!
- Então o que é?! - Falo já nervosa.
- O colo do seu útero está fechado...
- E o que tem isso?
- Significa que você está Grávida...

...


Herdeiros do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora