-Tu sabes perfeitamente, que não sou eu que tomo essas decisões.
-Porque é que és assim?
-Assim como?
-Antipática comigo.
Fomos interrompidos pela escolha dos grupos:
-Bem como já calculava, uma rapariga vai ficar sem par…-disse o stor.-E é a menina… Marian. Nem sei como vamos fazer, e isto conta para nota.
-Só se eu dançar com o stor.-disse ela um bocado atrapalhada.
-Bem já que não há escolha, penso que sim.
Quando o stor proferiu aquelas palavras uma das cobaias de Tracy olhou de lado para a Marian, e ela chamava-se Brenda. Ela olhava-a com repugnância, ai meu deus onde te foste meter Marian.
O stor veio á nossa beira para nos explicar algumas coisas que nós não sabíamos:
-Então meninos, vocês sabem como é a posição inicial?
-Eu …. Acho que sei!-respondi, enquanto o Liam concordava.
-Podem se posicionar por favor.
Quando ele disse aquilo, juro que acho que o meu coração ia me sair pela boca fora, porque nunca tinha estado assim tão “perto” de um rapaz, ou melhor, não assim. Ele pôs me a mão nas costas, eu pus a minha mão em cima do seu ombro e demos a mão que nos restava. Ele cada vez estava mais perto de mim e …Ai nossa senhora acho que me ia dar uma coisinha má:
-Podemos começar?-perguntou o stor.
-Sim!-disse eu, enquanto Liam assentiu.
A música começou a tocar, e ambos não sabíamos o que fazer, estávamos ali feitos estacas naquela posição que cada vez me deixava mais confusa:
-Estas a sentir-te tão confuso como eu.-disse ele.
Mas ele agora também lê os pensamentos!!!!!
- Acho que sim porque está tudo a olhar para nós e eu não sei o que fazer.
-Ok meninos vão tomar banho, a aula acabou.
O meu coração sentiu-se aliviado quando ouviu aquilo, foi como se um peso sai-se de cima de mim:
-Marian, então vais ficar com o stor conta-me lá isso!-brinquei.
-Ah pois vou, e vou dançar um salsa, ui que emoção!
-Eu, fiquei com um Rumba.-disse a Marie.
-Eu, com samba.-disse a Van.
-E tu Xana ficaste com o quê?-perguntei.
-Com o Hip-Hop.
Fomos para o balneário. A Tracy olhava-me de lado mas como estava com as minhas amigas, ela não disse nada.
Depois saímos do pavilhão, íamos andando para o recreio e vi Liam que estava a correr na minha direção.
O que será que este quer agora?
-Olá Helena, amanhã á tarde tens planos?
-Não, acho que não porquê?
A sério em frente às minhas amigas o que irão elas pensar!
-Porque, eu queria… Quer dizer… Perguntar se … Queres vir para minha casa amanhã par ensaiar a coreografia para o baile?-disse embaraçando-se todo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá! Desculpem mesmo estar pequeno mas a inspiração não deu para mais.
Comentem, votem e partilhem a fic MUITO parece que não mas ao partilha ajuda com o numero de reads aumente e faça com que as pessoas leiam e eu gosto qd voces leem pk é um gosto enorme escrever. Desculpem lá tervos roubado tempo...
Bjs,
Lara Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.