Olá amores! Então desta vez fui mais rápida n é bem agora n sei qundo publicarei. Na próxima semana começam os meus teste e n sei se terei tempo mas mal haja empo já sabem! novo cap.
Este cap tem muitas emoçoes e quero q comentem o q acharam ahaha bem boa leitura ate ja.
--------------------------------------------------------------------------------
#Van On#
-Vamos lá! E um, dois, três, quatro! Um, dois, três, quatro!- Gritou a professora.- Vamos lá Louis! Olha esse movimento de pés!
Sim, por mais estúpido que pareça, o Jonh fez questão que para nós fazermos boa figura. Termos uma professora a ensaiar-nos, e a aperfeiçoar a coreografia. Achei totalmente desnecessário! Se já tínhamos a coreografia, para quê contratar um professora? Era só ensaiar para aperfeiçoar! Mas o pior foi que ela embirrou comigo! A sério que raiva!
-Vanessa! Quantas vezes tenho que dizer que a postura é essencial num samba, aliás em todas as danças de salão uma boa postura é essencial!- gritou ela.
Vanessa aguenta, aguenta! Acho que falta pouco para chegar á beira dela e espetar-lhe umas lostras naquela cara arrogante. Estou mesmo chateada, manda repetir tudo o que faço porque (segundo ela) faço sempre tudo mal! Estou farta daquela gaja, e vou ter que aturá-la até quarta (dia da competição), mas amanhã é sábado (fim de semana chegou! Aleluia!) e não a vou aturar, o que me traz muita tranquilidade. Já não aguento aquela vozinha irritante a dizer…
-Vanessa! Olha o ritmo! Queres voltar a fazer a coreografia toda outra vez!- Bem isto mesmo.
Ela desligou o rádio quando a música acabou. E disse que poderíamos fazer uma pausa, e se quiséssemos ir ao jardim das traseiras, e que estaria ali daqui a meia hora. Saiu da sala, deixando-me a sós com o Louis.
-Fogo! Estou farta desta gaja! Já não aguento olhar para a cara dela!
-Calma Vanessa! São só mais três dias e é só da parte da manhã. Durante toda a tarde vais ficar comigo, não é fantástico?- disse abraçando-me por trás.
-Sim, é… E se queres que te diga. A única coisa que estraga a viagem, é aquela mulherzinha irritante. Porque de resto…
-De resto?
-Acho que me enganei. Para além daquela arrogante, acho que tu também estragas a viagem toda!- disse começando a correr pelos extensos corredores.
-Ai é! Eu mostro-te já quem estraga esta viagem toda!- disse começando aa correr atrás de mim.
Eu estava a correr muito, e olho para trás vendo o Lou a começar a correr atrás de mim, ele estava quase a apanhar-me quando eu choco, com alguém… E não foi um embate muito levezinho… Gente eu ia a correr!
-Peço imensa descul…pa…- disse quase gaguejando quando confrontei a pessoa á minha frente.
Ai nossa senhora! Eu não posso acreditar… Este universo, quer que eu tenha um ataque a cada passo que dê. Eu choquei contra um gajo que é tipo uma estrela de Hollywood. Ele é tipo sonho de qualquer mulher, apesar de ter para aí uns 10 anos a mais que eu, mas ele é mesmo lindo. Cabelo loiro, alto, com um sorriso encantador, olhos cor de mel brilhantes… (foto ao lado) Pura e simplesmente um sonho… Sim por pouco não me babei.
-Não tem mal. Mas se continua assim pode-se aleijar, ou pode ter a pouca sorte e apanhar uma pessoa de extremo mau humor, e ela começar a embirrar!- sorriu… Ai como aquele sorriso é bonito.
-Sim… E-eu vou tentar ter mais cuidado…- sorri timidamente.
-Sim! Ela vai tentar ter mais cuidado!- gritou o Lou vindo ter connosco, e parecia um bocadinho, vá… Alterado. -Não se preocupe, a sério, incidentes destes não vão voltar a acontecer! Vanessa, a stora só nos deu meia hora!- disse agarrando um pulso puxando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.