Olá e desculpem-me pela trágica descoberta que acontece no fim...Boa leitura! <3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bem… Eu acho… Que… Quer dizer…-disse ficando totalmente vermelha e sem controlo sobre mim mesma enquanto as minhas amigas olhavam para mim e mandavam indiretas, quer dizer bem diretas.-Eu, não tenho nada mas, não te importas?
-Não, então porque te perguntaria.
-Claro.
-Então amanhã, espero por ti depois das aulas.
Ele foi embora a correr:
-Com que então espero por ti depois das aulas. E depois não é nada, não!-reclamou a Xana.
-Eu não fiz nada de mal.
-Eu sei, mas tu vê lá o que fazes amanhã porque daqui a nove meses não quero problemas.-brincou a Marian.
-Vocês sinceramente, nós só vamos praticar a coreografia.
-Pois, pois eu digo o que vais praticar.-disse a Marie.
-Vão parar com isso!-irritei-me.-A campainha tocou e nós aqui!-gritei.
-Cuidado, ela quer ir ver o Liam.-implicou a Xana.
Eu lancei-lhes um olhar mortífero e fomos para a aula a dar risadas.
Quando chegámos, entrámos e fomos para os nossos lugares a aula era de Biologia, e estavam todos os amigos do Liam, mas ele não estava, estranho, bem suponho que tenha começado a baldar-se às aulas, como se diz baldas são sempre baldas.
A aula estava uma seca o primeiro tempo tinha acabado á 5 segundos mas o segundo ainda demorava a chegar, até que se ouviu bater á porta:
-Entre!-disse a stora de Biologia.
-Sou eu, desculpe pelo atraso.-disse Liam com uma voz triste.
-Sabe que tem falta ao primeiro tempo? Mas vamos prosseguir. Abram o livro na página…
A stora continuou a falar, mas eu não liguei estava mais interessada na conversa que o Liam estava a ter com os amigos:
-Foste lá?-perguntou o Louis.
-Sim, mas ainda custa! Já passou um ano mas ainda custa.-disse ele sentando-se.
-Se tivesse acontecido, a qualquer um de nós estaríamos assim!
-Vocês têm sido um grande apoio malta! Obrigado!
Oh meu deus, ele parecia ter estado a chorar… O que terá acontecido? Um ano o que terá acontecido á um ano atrás? Mas ele está abatido…
Durante o resto da aula não consegui prestar atenção a mais nada só a pensar o que poderia tido acontecido, mas eu estou preocupada com um desconhecido, o que é isto?
A aula demorou um século a terminar, eu e as raparigas saímos e fomos almoçar:
-A aula de Biologia foi uma seca!-disse a Xana.
-Eu admirava-me era se não fosse!-disse eu sentando-me e pousando o tabuleiro na mesa.
-O Liam chegou atrasado á aula, vocês repararam?-disse a Marian.
-Sim e não parecia estar nada bem!-respondi.
-Mas tu agora andas a reparar nisso, é?-quis saber a Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.