18º Capítulo

557 37 3
                                    

Olá Meninas! Entao e a escola como vai? quero que me respondam a esta pergunta nos comentários sim? Bom desculpem este tempo parado mas vou por dois caps seguidos e a fic está a terminar oooohh mas boas noticias segunda temporada á vista q já estou morta por começála se qiserem ler eu adoraria. TB bjs e vemo-nos lá em baixo. 

---------------------------------------------------------------------------------------

Está tudo combinado. Vai ser um sucesso, tem que ser um sucesso.

Bem, depois disso despedimo-nos da Dona Ema. A senhora realmente é muito simpática, como é que depois de tudo o que aconteceu ela consegue ter aquele sorriso na cara, realmente ela é uma lutadora, e acho que foi a filha que a motivou a ser assim, porque nenhum filho gosta de ver um pai triste ou zangado, e acho que é isso que a faz sorrir.

-Estás muito pensativa.- interrompeu o Liam.

-Não ligues são palermices.

-Queres vir para minha casa?

-Ui, a que se deve esta espontaneidade toda.

-Apeteceu-me, porquê? Já não posso é!-disse fingindo-se ofendido.

-Eu não disse isso. Só estranhei.

-Mas queres vir, ou não?

-Quero. Mas ainda não percebo o porquê de quereres que eu vá para lá.

-Digamos que eu tenho, uma surpresa.

Ok uma surpresa! Agora estou um bocadinho curiosa, ok muito curiosa. Fogo o que será até estou para ver.

Não demoramos muito a chegar a casa dele. A chuva finalmente havia parado. Estava a ver que não, fogo já chovia á dois dias seguidos.

-Vais entrar, ou vais ficar aí nesse debate mental!-chamou Liam da porta de casa.

-Como é que sabes que eu estava a ter um “debate mental”?

-Acabaste mesmo agora de o dizer.

-Estúpido.

-Mas tu gostas.

-Não sei se gosto.

-Então não há surpresa para ninguém.

-Se pensas que me vais chantagear, estás muito enganado.

-Então porquê?

-Porque eu raramente sedo a chantagens. – disse espetando-lhe um beijo nos lábios. Boa desta não estavas á espera!

- Saíste-me cá uma peça!

Dito isto eu entrei em casa. Sempre que eu entrava naquela casa, era como se fosse a primeira vez, havia sempre alguma coisa que eu nunca tinha reparado e que me chamava á atenção, e desta vez não era excepção.

Reparei numa foto que estava na sala de estar, onde estavam os pais de Liam, as duas irmãs e ele, o Liam naquela altura era pequeno, mas era tão fofo, e tinha umas bochechas que dava mesmo vontade de apertar.

Reparei também que a foto estava pousada em cima de um piano que, por incrível que pareça, eu nunca tinha reparado, e para falar a verdade não era tão pequeno quanto isso. Era mesmo daqueles pianos clássicos, e eu adoro. Por vezes penso que noutra vida tenha sido uma duquesa, ou qualquer outra cena do género. Esquisito, mas verdadeiro.

Vi o Liam dirigir-se para a sala, e sentar-se no pequeno banco que estava perto do piano.

OH diabo! O que é que este vai fazer agora!

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora