22º Capítulo

1.2K 30 5
                                    

No dia seguinte…

-Chau mãe! Chau pai!- disse dando um beijo na cara aos dois. – Não tenham demasiadas saudades minhas!
- Mas Helena, ainda nem chamaram para o voo.- disse tranquilamente a minha mãe.
-Sim, mas assim quando chamarem não perco tempo.
-Estás mortinha por ir, não estás?
-Mãe mas é claro que estou.
-Pois queres ver-te livre aqui dos cotas!
-Oh mãe não é nada!

-Olá bom dia!- disse o Liam chegando á nossa beira, pondo em seguida o braço nos meus ombros. Eu repreendi-o, dando uma ligeira cotovelada na sua barriga, e ele percebeu o recado.
-Olha Liam, tu toma conta dela, não a deixes fazer maluqueiras, que ela quando ganha liberdade, eu nem a conheço.- avisou a minha mãe.
-Não se preocupe, eu tomo bem conta dela…

Chamada para o voo 721 para Paris

Olhei para os meus pais, e acenei-lhes, despedindo-me. E seguimos para as escadas de embarque, onde já todos estavam.

-Olá!- gritei.
-Chegou e disse!- respondeu a Marie. -Vocês já estavam a demorar. O avião ia partir e vocês ficavam, em terra.
-Pois sim, e ia mesmo perder a oportunidade de ir a Paris, estás mesmo maluca! – respondi.
-E então vamos subir, ou vamos ficar aqui e perder uma semana de diversão, longe dos cotas? -perguntou o Harry.
-Ai não isso é que não!- respondeu o Liam.
- Então, toca a mexer esses rabos!- falou o Louis.
-PARIS AQUI VAMOS NÓS!- gritou o Zayn.
Esta gente está cada vez mais maluca… Bem Paris, uma semana, com cerimónias de “matrimónio” e com o concurso de dança que vai ser no dia de passagem de ano. Uou! Grande semana, já para não falar que vamos ter que ensaiar todos os dias. E quando chegarmos, vamos ter o julgamento da Tracy… Mas não vou pensar nisso agora! Agora vou pensar em divertir-me e disfrutar de Paris ao máximo!

Mal entrámos, a hospedeira saudou-nos e seguimos para os nossos lugares ficámos todos próximos uns dos outros, o Liam estava sentado a meu lado, e depois estava o Zayn.

-Nunca andei de avião estou um bocadinho nervosa…
-Não precisas. Não é nada demais.

Senhores passageiros, o avião vão descolar. Queiram por favor colocar os vossos cintos de segurança.

Eu coloquei o cinto de segurança. E olhei pela janela pude ver o chão a distanciar-se e senti um friozinho na minha barriga, quase que como borboletas, só que com vontade de vomitar. Enjoos talvez, mas é uma palavra muito esquisita, por isso vou ficar-me pelo friozinho…


Ok, são só duas horas de avião, não é nada assim demais, vai passar-se bem. Tendo em conta que estou a ouvir música, o que me relaxa mesmo muito, e o tempo passa a correr. Mal posso esperar por pisar o chão parisiense, e cheirar França, sim cheirar. Sempre tive o pensamento que França tem um cheiro característico, sei lá um cheiro a qualquer coisa que não consigo explicar, talvez seja a ideia dos filmes, do romance, da cidade do amor e das luzes, da torre Eiffel, e daquele aroma de amor que há no ar. Ai sou mesmo sonhadora!

#Liam On#

Hoje vou para Paris com a Helena! Belisquem-me, digam que eu estou a sonhar não posso mesmo querer, eu Liam James Payne, vou para a cidade do amor com a minha namorada, e para dançar, numa competição de danças de salão, no dia de passagem de ano, querem melhor que isto?
Pela primeira vez a festa de passagem de ano, ou melhor, Réveillon como dizem os franceses. Bem digamos que eu dou uns pontapés certeiros no Francês, e parecendo que não ajuda imenso.

A Helena nem imagina, como grandioso, vai ser o dia da cerimónia, do nosso “ casamento”, ela vai ter de levar tantas caixas de lenços se quiser aguentar toda aquela emoção… A cerimónia está marcada para daqui a dois dias, ou seja, hoje vamo-nos habituar ao horário dos treinos e tal, e possivelmente amanhã elas deve de ir às compras, como a Helena já tinha dito que ia fazer. Estou ansioso por vê-la no dia da cerimónia. Aposto que me vai surpreender como sempre.
Não sei, se sou o único mas quando estou á beira dela ainda sinto aquelas borboletas, quase como se ainda nós não tivéssemos nada e fosse só uma “paixoneta”, mas eu quero levar esta relação até ao fim dos meus dias e sei que isso vai acontecer, pelo menos vou lutar para que isso aconteça! Não me vejo ao lado de mais ninguém a não ser ela.

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora