Olá sis! Aqui vem mais um cap da vossa fic... Era só para avisar que este cap contem uma parte hot e se n gostarem de ler isso é para avisar. Qd der inicio á parte hot eu digo pondo [Inicio Parte hot]. E aí vcs saberam ok bjs. BOA LEITURA. Leiam a nota final.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Helena, para com isto, não podes fazer isto a ti mesma! Tu gostas dele, e precisas dele, e ele precisa de mim… Helena, PARA de ser assim, não prendas mais o sentimento… Pois mas se eu fizer isso a Tracy… Pois Helena, ela é sempre ela que te arruína a vida, e agora, como é que vais fazer com que resulte…
Estava a ir para a sala, quando me deparo com a Tracy e ela decide vir em minha direção:
-Com que então a menina teve correspondência, e com entrega especial pelos vistos!-riu irónica.
-Tracy, o que queres?-perguntei de cabeça baixa.
-É uma coisa muito simples. O primeiro passo foi executado na perfeição, mas agora é largar de vez, e acho que essa carta é o primeiro passo.
-O que queres dizer com isso?
-Quero dizer, que se ele te mandou essa carta é porque te quer reconquistar, ou seja, vais continuar a ignorá-lo, como tens feito, com perfeição.-disse a ultima frase com a mão no meu queixo e depois largou-o e foi para a sala.Boa, mais uma ameaça, ou coisa do género, grande bosta que estás a fazer Helena, e cada vez te afundas mais, fogo! Quando é que deixas de ter medo daquela… Coisa!
#Marian ON#
Ah, Físico-química que bosta, estou com uma vontade de ir á aula, como o diabo foge da cruz… Bem parte boa é que sou á beira do Zayn e ao menos passo a aula toda a rir, ele sim é um bom comediante…
-Olá meninos! Vamos abrir o livro, e continuar o assunto da aula passada. Ora muito bem, neutrões…
-Olá Rachel! Posso interromper a aula por um minuto.-disse a diretora entrando na sala e interrompendo a stora.
-Claro Elizabeth, mas aconteceu alguma coisa?
-De certa forma sim, posso-te roubar a Marian por dois segundinhos?
-Claro que sim!
Eu estou fodida! Mas que raio é que eu fiz agora!Eu entrei no gabinete da diretora e sentei-me:
-Menina Marian, chegou-me aos ouvidos que a menina, andou a fazer coisas que não devia, outra vez!
- Oh stora, eu juro que não sei do que a senhora está a falar.
-Eu ouvi dizer que a menina deu uma bofetada á menina Tracy, isso é verdade?Oh bitch! Já sabia tinha de ser aquela filha da puta!
-Sim stora e não me arrependo do que fiz!
-Mas ao menos foi por algum motivo justificado?
-Sim foi!
-E posso saber qual?Ok, o que é que eu vou dizer! Vou dizer que a Tracy afogou a Helena! Bem é a verdade, mas depois não ia ter provas! Merda!
-Bem, como não responde presumo que não seja nada de muito grave! E o que me diz a uma arrumaçãozinha á arrecadação do pavilhão depois das aulas, era um começo.
-Oh stora, mas…
-Não há mas, nem meios mas! E dê-se por contente por nada disto chegar aos seus pais. Por isso agora pode voltar á sua aula, e não se esqueça hoje depois das aulas.Eu levantei-me e fui para a aula. Caralho! Fogo, agora sou julgada e castigada, por defender uma amiga! Sinceramente não sei onde isto vai parar!
As aulas até passaram rápido. Pois mas ainda tenho de ir arrumar a porcaria do pavilhão! Merda!
Eu entrei na arrecadação e comecei a organizar as cenas. Ainda por cima era sexta e estava tudo espalhado:
-Fogo estas pessoas não sabem arrumar as coisas!-resmunguei.
-Então estás stressada! Cuidado daqui a pouco vamos ter de chamar a polícia que vai haver danos graves!Esta voz… Eu… Eu conheço-a… É o… O Calum…
-O que foi o gato comeu-te a língua!-riu-se, ai meu deus que sorriso lindo.
-Não. Só estou revoltada.
-E porque boneca?
-Porque defendo as minhas amigas e ainda levo castigos.
- Não me digas que eu sou um castigo para ti!-e dito isto aproximou-se mais de mim.
-Eu não disse que eras!
-Mas parece!-e chegou-se mais perto até ficar encostado frente a frente comigo.
-O que é que pretendes fazer?
-Não sei, diz-me tu…-e beijou-me.[Início da Parte Hot]
Eu nunca o senti beijar assim, ele agora não beijava com ternura, ele beijava de uma forma… Selvagem! Eu já mais tinha experimentado aquele sentimento de “Vida Louca” era uma coisa nova na minha vida (não que eu não seja vida louca porque sou), ele encostou-me á parede com ferocidade e baixou as minhas calças. OH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VAMOS FAZER ISTO! Eu não hesitei e baixei também as dele. Ele olhou para mim espantado mas eu ignorei. Ele tirou a minha camisola e a dele… Eu estava na posse dele. Ele começou a beijar-me com mais intensidade, cada vez mais… Eu nem me tinha apercebido do avanço que ele estava a tomar, porque nós agora estávamos no chão e estávamos nus, pois como é que eu não me apercebi disto. Os seus olhos ganharam outra cor agora pareciam que tinham fogo dentro deles, e ele finalmente penetrou, e começou por fazer movimentos lentos mas depois aumentou a velocidade, ai nossa senhora que tortura! Finalmente pude ver os seus olhos, estavam mais escuros, ele estava com… Desejo! Eu não acredito! Ele abafava-me os gemidos com beijos, e quando chegamos lá… Pois ele basicamente gritou! Pois…
Depois disso ele deitou-se ao meu lado estava com a respiração ofegante, eu tinha-o levado ao limite…
[Fim da parte hot]
Depois disso eu e ele estivemos a arrumar as cenas do pavilhão e eu vim embora.
-Queres que eu te leve a casa?-perguntou ele.Naquele momento congelei por completo:
-Não, não é preciso. eu tenho agora transporte, e também o que é que os meus pais diriam, não é.
-É uma pena… Então até segunda-feira.E fui embora.
1 Mês depois
#Helena ON#
Ok não percebo o porquê de um ensaio extra, mas ao menos nota-se que está preocupado com a figurinha que vamos fazer…
Ah é verdade se ainda não perceberam eu explico, o Zayn marcou um ensaio extra, não sei porque alma de que santo, mas que se lixe, quero é faze boa figura e já faltam três semanas para o baile…
Eu entrei no pavilhão, e fui andando para uma sala do pavilhão, fora aí que eu e o Zayn combinamos. Eu tirei o telemóvel do saco e liguei a umas colunas e testei a música… Fogo, já está na hora marcada e ele ainda não chegou, estranho… De repente ouço a porta a abrir:
-Estava a ver que ias de…
-Pareces surpreendida por me ver!
-Mas onde é que está o Zayn?
-Ah, é verdade ele não pode vir e como não teve tempo de te avisar vim eu.
-Mas Liam, tu não podes, tu não…-interrompeu-me.
-Calma, relaxa, vamos só ensaiar.
-Liam, mas nós não pudemos…-ele, beijou-me. Aquilo foi um beijo, necessitado pois ambos queríamos que tivesse acontecido.
-Não me faças esperar mais. Não me tortures mais ao ignorar-me, eu amo-te mais do que tudo, por favor volta para mim, não me deixes neste sofrimento, nesta angústia.-disse contra meus lábios.— Por favor, diz que me amas, é só o que eu preciso.
-Liam, eu… Eu…
-Tu o quê?
-Eu… Eu amo-te!Quando eu disse isto os seus olhos ganharam um novo brilho, o seu sorriso abriu, o que me fez sorrir também. Ele começou a beijar-me, com intensidade, de uma forma que ele nunca tinha beijado, ele ergueu-me no ar de forma a eu por as pernas ao redor da sua cintura, e continuava a beijar-me… Eu sei que não devia estar assim, porque é a minha vida que está em jogo… Mas eu quero tanto, estar aqui com ele, quero mesmo… E eu sei que ele também… O que é que eu faço?
------------------------------------------------------------------------------------------
Olá olá ai esta helena sempre tão dramática e com tantas coisas na cabeça.....
Bom desculpem lá se a parte hot tiver uma mer** porque eu nunca escrevi partes hots e esta foi a minha primeira por isso est´aqui.
Sejam bem-vindas novas leitoras e eu sei que as existem n é, por isso gostava de perguntar o seguinte para eu saber mais ou menos quantas pessoas leem a fic vcs votavam e comentavam todas neste cap pode ser para eu ter mais ou menos uma noçao ok, bjs!Lara Payne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.