11º Capítulo

678 42 3
                                    

Olá voltei pessoas! Nestes caps as emoções vão andar ao rubro. Qd eu disser para porem a música dos nossos One direction vcs poem ok bjs. e Boa Leitura <3.

-Marian! Tu não vais fazer nada disso!-ordenei.

-Não, olha Helena tu por acaso não vais deixar passar esta situação em branco?

-Claro que não mas…

-Acho bem! Mas o Liam sabe?-interrompeu-me.

-Bem nós… Eu acabei com ele.

-O quê?!-disseram todas.

-Sim, e era sobre isso eu vos queria falar.

-Não me digas que ela te ameaçou!-disse a Marie.

-Sim…

-Ai aquela puta! Eu parto-lhe a cara toda!-gritou a Marian.

-Marian! Não!

-Helena o Liam precisa de saber!

-Sim e vai saber… Mas daqui a algum tempo… Eu quero fazer tudo com calma!

-Oh Helena, eu não estou a perceber nada.-disse a Van.

-Depois eu explico tudo. Mas por agora, por favor façam de conta que não sabem de nada… Mas? Mas onde é que foi a Marian?

Quando reparei a Marian estava já longe:

-Tracy!-gritou ela.

-Sim.-ela respondeu.

Mal deu tempo para ela virar e já a mão de Marian havia parado lá. Eu não acredito que a Marian deu um estalo á Tracy, foi bem feito, mas e se ela pensa que todas já sabem, sabe-se lá o que ela pode fazer…

-Menina Vanessa!-chamou uma voz.

-Sim, sou eu!-disse a Vanessa e virámo-nos todas para ver quem era e era … A DIRETORA oh mãe do céu, esta semana só arranjamos problemas.

-Faça o favor de me acompanhar até ao gabinete!-mandou.

#Van ON#

A sério! O que é que eu fiz de mal para ir ao gabinete da diretora… Oh não será que… Não, não pode ser…

Quando eu entrei no gabinete o Louis já estava lá. Mas, mas, pois já sabia que era por causa de campo de jogos, eu já sabia que ia dar problemas.

-Ok, podem-se sentar.-e dito isto sentámo-nos os dois nas cadeiras em frente á secretária da diretora.- Eu vou ser breve! Presumo que já sabem porque se encontram aqui!

Eu e o Louis entreolhámo-nos, não sabíamos o que fazer, ou melhor, dizer.

-Bem, suponho que saibam que isto terá as suas consequências. Bem o vosso castigo será… Limpar todas as salas do segundo piso.

-Oh stora, nós só passamos a noite no campo de jogos, mais nada!-disse o Louis.

-Pois lá está. Passaram a noite, o que é unicamente proibido, e por isso têm de ter um castigo por desobedecerem. E o castigo será feito hoje depois das aulas. Podem ausentar-se.

Eu não acredito! Fogo! Bem ao menos os meus pais não ficaram a saber de nada o que é uma sorte, mas… E pois é os meus pais! Esqueci-me completamente. Fui ao telemóvel e tinha 20 chamadas não atendidas da minha mãe, a serio como é que eu me fui esquecer.

Eu liguei á minha mãe e esclareci as coisas.

As aulas passaram lentamente, mas finalmente acabaram… Eich! Pois tenho de ir limpar todas as salas do segundo piso. Vai demorar imenso! Bem ao menos vou estar com o Louis… Acho que é a única parte boa.

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora