Bem está aqui mais um emocionante capitulo da vossa fic! Boa leitura
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
# Marie On #
- Já chegámos?- perguntei impaciente, enquanto andava-mos ao longo do passeio.
-Ainda não.- Respondeu o Niall.
Continuamos a caminhar, e passado um bocado perguntei outra vez.
-Já chegámos?
-Falta pouco.
-Já chegámos?
-Marie consegues ser um bocadinho mais paciente?
-É, acho que sim! Mas já estamos a andar á muito tempo e começo a pensar que me vais levar para os quintos mais velhos e violar-me.
-Achas mesmo que eu faria isso.
-Depois do acontecimento da arrecadação no hospital, já não digo nada!- respondi.
-Mas aquilo foi só um apontamento e também foi o começo de tudo não é?- diz ele dando-me um beijinho.
Continuamos a caminhar para aí uns cinco minutos, quando Niall parou.
-Bem menina impaciente, chegámos.
-Finalmente! Mas onde estamos?
-Bem nós, minha querida estamos no Palácio de Versalhes e vimos visitá-lo!Ok é mais uma visita para enriquecer o meu conhecimento e também depois posso dizer que fiz alguma coisa interessante enquanto estive em Paris, sim coisas para além de dançar e ensaiar.
Entrámos no enorme portão do palácio, e como aquele castelo tem quilómetros, deram-nos um mapa, para não nos perdemos, mas não sei porquê, acho que não vai adiantar de nada.
-Bem vamos?
-Sim.Bem nunca pensei, que quando eles disseram quilómetros, eram mesmo quilómetros de castelo. Isto não dá nem para ver metade num único dia. Fogo só vimos o piso de cima e as minhas pernas já estão feitas num oito! O palácio é lindíssimo, tem cada salão de baile mais bonito que sei lá o quê! Se o palácio nos cedesse o palácio para a competição é que era espetacular, lá ao menos havia espaço para toda a gente. Não era?
-Bem, agora queres ir aos jardins? Estou farta de estar cá dentro.- Perguntei, e ele assentiu, e fomos em direção aos jardins.
Vimos desde fontes, a enormes estátuas espalhadas pelo enorme espaço, e como já estava a escurecer, achamos por bem irmos andando para o Hotel.
Niall pegou no mapa e caminhamos durante cinco minutos, e não chegámos á entrada, o que me assustou um bocado, e então depois perguntei…
-Niall, não é suposto já termos chegado á entrada?
-Sim, era suposto, não percebo o que é que se está a passar!Eu reparo numa coisa que me enfurece um bocadinho então pergunto.
-Niall, o que é que as letras estão a fazer de pernas para o ar?
-Ups!- ele vira o mapa ao contrário, e coça a cabeça.- Acho que nos perdemos!
-NIALL NÃO POSSO ACREDITAR!- gritei.- Deixo-te fazer uma coisa, e acabamos sempre perdidos, ou acontece sempre alguma coisa.
-Desculpa! Mas eu não faço por mal!
-Eu sei que não mas tens que começar a ter mais cuidado!
-Eu sei desculpa…- disse baixando a cabeça.
- Não te gosto de ver assim, vá anima-te! Mas a questão é, e agora?-Olha, agora esperamos que apareça alguém ou dormimos cá!
-Eu não durmo no chão, és maluquinho!
-Se não aparecer ninguém vai ser a solução. Olha o Lou e a Van já dormiram no campo de jogos eu tem um chão duro, não te queixes que é relva e não é pedra!
-Então eu não durmo.
-Olha faz o que quiseres.
-Niall temos que sair daqui, eu não quero passar cá a noite a dormir encostada a uma árvore! – Disse abraçando-o.
-Não te preocupes, vai alguém aparecer de certeza.- disse dando-me um beijo.Beijo esse que era calmo, e começou a ser cada vez mais intenso, e selvagem, estávamos a perdermo-nos em beijos, nada tinha anunciado aquilo.
-Hey! Quem vem lá!- grita o suposto segurança com uma lanterna na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.