20º Capítulo

677 32 2
                                    

Olá girls! Ok ok, não me matem ou coisa parecida por não publicar há séculos... Mas é difícil com a escola... Bem mas para compensar o capítulo está bem grande e espero que gostem vemo-nos daqui a já já!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Não, eu não consigo. Vou desta para melhor é o fim. A minha vida vai acabar dentro de minutos e tudo o que eu fiz até agora será apagado e destruído. Vai ser como se eu nunca tivesse existido, porque ninguém nunca irá apanhar a Tracy e faze-la pagar, porque ela vai escapar e o nosso plano foi em vão...

#Liam On#

A Marian e o stor já estavam a acabar a dança.

Estou ansioso por ver a Helena, é esquisito dizer isto mas estou com medo por aquilo que ela irá fazer esta noite. Nem sei o que é que hoje tem a ver com o facto de ela saber quem matou a Stacey, mas ela é que sabe não é! Mas estou com medo do que ela vá fazer, não quero ficar sem ela. Já me chegou bem a Stacey...

E por falar em Stacey a mãe dela está sentada na mesa da directora, o que me deixa ainda mais nervoso.

Finalmente a ultima nota da música se faz ecoar, o meu coração parecia que ia rebentar de tanto nervosismo. Oh céus o verdadeiro plano só agora é que começou a decorrer, eu olhei para a Xana, para ela seguir para ir empatar o stor que ia começar a falar...

-Olá e boa noite a todos os presentes, eu queria agradecer, e...- a Xana rouba-lhe o microfone, asério roubaste-o Xana?

-Olá e boa noite! Professores- fez uma "reverência"- bem, hoje apresentamos aqui algumas coisas que aprendemos nas nossas aulas espectaculares de física...

Eu nem ouvi o resto e olhei para o Zayn e fiz um gesto com a cabeça a indicar para irmos. Sim, eu vou levar o Zayn comigo, por precaução nunca se sabe, e aliás já tinha ficado assim combinado que era eu e o Zayn que iriamos buscar a Helena.

Mas espera, porque é que a Helena e eu fizemos aquele plano para apanhar a Tracy, e depois diz que hoje irá dizer a toda a gente quem matou a Stacey, a menos que... Não, não pode ser... Foi a Tracy... Não, ou sim... Oh não agora tudo faz sentido! Todos aqueles segredos e aqueles esquemas, era para ninguém desconfiar que... Ela ia contar tudo o que sabia... Oh LIAM MEU GRANDE BURRO COMO É QUE NÃO PENSASTE NISTO ANTES!

Fogo e só de pensar que a rapariga que tinha feito aquela merda toda estava tão perto, e eu nem me apercebi, quer dizer nem sei como é que me conti quando soube da história da Tracy ter afogado a Helena embora tenha sido sem conteúdo, não é. Mas agora eu sei isto não é uma paixoneta, isto á é uma obsessão, morreu uma pessoa. Morreu uma das pessoas mais importante para a vida da pessoa que ela " amava" e ninguém tem o direito de tirar a vida a outra pessoa, por uma paixoneta. E isso tornou-se uma obsessão que iria tirar a vida a outra pessoa, se eu não tivesse chegado a tempo, ninguém tem o direito de fazer isso, nem o homem mais importante do mundo. A vida e um direito de todos os humanos. E todas as pessoas que matam, ou que desejam a morte a alguém são humanas.

Mas ela vai pagar e é já, vou ligar á policia, para ela vir para aqui e depois vamos ver o que acontece mas por agora vou ligar, e vou buscar a Helena, ai aquela p*** vai pagar todo o mal que me tem feito.

**

Depois de ter ligado á polícia, e eles terem dito que viriam para aqui o mais rápido possível, eu e o Zayn ouvimos gritos vindos do corredor, e foi aí que eu percebi que era... a HELENA.

-SOCORRO! SOCORRO! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!- ouvi-a a gritar, ai como eu odeio estes gritos de aflição dela, dá-me um enorme aperto no coração que não consigo fazer mais nada a não ser faze-la ficar melhor.

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora