19º Capítulo

808 33 6
                                    

Novo cap e ja ja grandes emoções não percam.

-------------------------------------------------------------------

Estava em frente ao espelho a apertar os botões da camisa. Mas a vontade de vingança e paz não me abandonava. Depois desta noite todos estes pensamentos de vingança vão acabar e eu, vou poder viver a minha vida normalmente ao lado da Helena.

-Então maninho, já te estás a arranjar para a minha cunhada?

-Ruth! Já te ensinaram a bater á porta?

-Oh Liam, somos irmãos que mal tem? Finalmente hoje irei conhecer a rapariga que conseguiu mudar esta cabeça dura! –disse dando-me um carolo.

-Ei! Este cabelo demorou tempo a arranjar!

-Cuidado! Ninguém pode tocar no cabelo da menina!

-Não comeces!

-Pronto tadinho do meu menino!- disse começando a falar como se eu fosse um bebé.

-Oh Ruth vais parar?

-Pronto não está quem falou! Mas eu vou perguntar quem é que me andou a gastar gasolina?- disse cruzando os braços.

-Porque é que me estás a olhar assim?

-Porque talvez algum rapaz me tenha roubado o carro para impressionar a namorada! Digo eu!

-Pronto apanhaste-me!- disse-lhe com as mãos no ar em sinal de rendimento.

-Estás mesmo caidinho por ela, não estás?

-Notasse muito?

-Se com notar queres dizer, roubar o carro da tua irmã, então sim!

Peguei na gravata que estava em cima da cadeira. Era uma gravata vermelha que comprei de propósito, para este dia, sim vermelha porque era para combinar com o vestido da Helena que também é vermelho.

Estava a atrapalhar-me todo com a gravata já que nunca tinha dado um “nó” na gravata:

-Precisas de ajuda com isso?-perguntou a minha irmã.

-Eu acho que sim!- desfizemo-nos a rir.

Ela fez-me um nó perfeito encaixava perfeitamente no look, um smoking sem casaco preto, camisa branca, gravata vermelha e os sapatos de dança.

-Vou chamar a Nicola e a mãe!

E fugiu do meu quarto.

De facto esta é a noite da verdade, tudo será descoberto e revelado, estou farto de mentiras, as coisas vão mudar todas hoje e já não era sem tempo.

#Helena On#

Estes últimos dias tenho estado uma pilha. Não consigo fazer nada sem que a ideia de hoje á noite me venha á cabeça…

Mas tenho que ser forte e não posso deixar que nada faça com que o plano vá por água abaixo.

Neste momento estou no meu quarto a olhar para o vestido estendido em cima da cama, o vestido da minha suposta dança com o Zayn. Pois o que vocês não sabiam é que todas as pessoas presentes (há excepção das pessoas que sabem disto tudo) vão pensar que nós não iremos actuar. Ou seja o Liam vai dançar com a p*** da Tracy, pois porque talvez alguém, digamos tipo a escritora desta história lembrou-se de deixar o clima mais intenso.

O tempo está a passar e a hora de começo do baile está a chegar, e eu estou a chegar ao meu limite. Cada minuto, cada segundo que passa eu fico mais ansiosa e nervosa com o que vem aí. Tenho medo, sim eu tenho medo de que alguma coisa aconteça e eu não consiga fazer com que o plano funcione. Tenho muito medo…

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora