8º Capítulo

878 45 3
                                    

olá outra vez! Tudo bem. AHAHA. Bem estou aqui para avisar que fiz umas alterações no capitulo 3 nas danças, porque a Marian vai dançar Salsa em ves de cha cha cha e a Vanessa vai dançar Samba em ves de Quikstep. Pk esta versao era uma versao antiga q eu fiz algumas alterações e esta é uma delas e peço desculpa por isso. Ok aqui vai um capitulo Boa Leitura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já tinha o pijama vestido, era um pijama branco com bolinhas verdes mesmo fofinho, elas também já o tinham vestido e aí começaram as perguntas:

-A menina vai contar o que aconteceu, ou preferes que arranquemos as palavras de ti?-perguntou a Xana.

-Também não é preciso chegar a esse ponto!

-Anda lá conta-nos o que aconteceu.-pediu a Van.

-Ele disse que queria que fôssemos mais que amigos… E beijou-me!

-E o que tu disseste?-perguntou a Marian.

-Não disse nada… Porque fiquei parva para a minha vida e ele disse para eu pensar no assunto…

-E o que é que vais decidir?-perguntou a Marie.

-Ainda não sei…

-Tu tens que aceitar!-disse a Xana.-Eu tive uma conversa com a tua mãe no hospital que fiquei mesmo chateada.-disse fazendo beicinho.

-Sobre o que é que vocês falaram?

-Sobre o facto de tu achares que estavas a ficar apaixonada por ele!

-Eu ainda não tinha certezas, e não queria dizer nada sem ter a certeza do que sentia por ele…

-E o que é que sentes?-perguntou a Van.

-Não sei… É difícil de explicar…

-O que é que sentes quando estás à beira dele?-perguntou a Xana.

- Sinto-me diferente. Sinto-me mais segura, livre, sinto-me…

-Apaixonada?-perguntou a Xana.

-Sim, eu acho que sim.-disse sorrindo.

-Então porque não vais dizer-lhe?-perguntou a Marie.

-Ele agora não está aqui!

-Olha para o teu telemóvel.

Eu olhei para ele e tinha lá um número desconhecido e tinha uma mensagem que dizia:

Estou á espera da resposta…

Liam <3”

-Para começar, dona Xana como é que ele tem o meu número?

-A Xana é sempre a culpada! Mas sempre posso mentir e dizer que foi a Van quem lhe deu o número.

-Ei! Porquê eu? Todos sabemos que foste tu.

-Agora isto não interessa, deixem ela responder ao SMS.-disse a Marian.

Eu estava nervosa e escrevi:

A resposta é sim. Sim eu quero ser mais que uma amiga. Quero ser tua namorada Liam.<3”

Ele respondeu:´

Então vai á varanda!”´

Eu fiquei intrigada com aquela resposta. O que e que ele quer que eu vá fazer á varanda são quase três da manhã.

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora