-Helena! Helena aiuda-me com as monecas!- pediu a minha priminha Claire.
Ah pois é! Hoje é natal, e estou em casa dos meus tios a celebrá-lo com a minha família, a minha prima Claire tem dois aninhos e é mesmo muito fofa. Ela está agora a brincar com as bonecas que os meus tios lhe deram de prenda. Ups! Enganei-me o Pai Natal. Para além desta prima tenho uma de oito que é a Ema, uma que é mais nova que eu meio ano, a Clover e um primo e uma prima de vinte que também estão aqui. Sim podemos dizer que somos unidos. Bem hoje é Natal e como a minha família está reunida, já surgiram rumores sobre o Liam, e o meu pai não gostou nada, oh pá eu já sou crescida e sei o que faço não é!
Bem a minha família toda soube do meu “afogamento” e a minha avó é uma preocupada do caraças está sempre a perguntar se está tudo bem!
-Helena! E então já estás melhor desde que vieste do hospital?
-Sim avó, está tudo bem e não se tem que preocupar isso já foi há alguns meses, e eu estou completamente bem de saúde. Não há motivos para se preocupar.
-Mas tu sabes que eu me preocupo, apanhaste-me cá um susto!
-Helena já te pedi aiuda!-reclamou a minha prima.
-Já estou a ir!- disse levantando-me do sofá, dirigindo-me para as escadas onde ela estava com as bonecas e a casinha nos degraus. – Então queres levar isto para a frente da televisão?
-Shim!- disse começando a bater palminhas, que fofa!
Eu peguei na casinha, enquanto ela levava as três bonecas á minha frente. Eu adoro a minha priminha ela é extremamente fofa ela e a Ema, são as minhas princesinhas! Por enquanto, porque um dia mais tarde também eu vou ter as minhas princesinhas ou príncipes, não é? Eu quero ser mãe, mas por enquanto contento-me com as minhas lindas! Bem eu não posso dizer que o pai dos meus filhos vá ser o Liam, porque eu ainda sou relativamente nova e não sei qual é o dia de amanhã, e tudo pode acontecer. Eu adorava que fosse, porque ele irá dar um bom pai de certeza, ele tem tudo. Mas nunca se sabe!
-Helena pára de pensar no Liam!- gritou a minha prima Clover, o que me fez acordar dos pensamentos.
-Quem disse que eu estava a pensar no Liam?
-Primeiro estavas parada no mesmo sítio a olhar sabe-se lá para onde, e segundo os teus olhos pareciam ter sido vomitados de um unicórnio, de tão brilhantes que estão!
-Não estão nada! É impressão tua Clover!- disse pousando a casinha, sentando-me de seguida no sofá.
-Olha que eu si do que estou a falar. E ele sempre vem cá buscar-te?
-Não sabes falar baixo! Todos vão ouvir.
-Mas vem ou não?- sussurrou.
- Bem ele disse que passava cá agora á tarde...
-Ui vai dar bronca o teu pai ‘tá cá. Mas ele desconfia de alguma coisa?
-Desconfiar não sei, mas uma coisa é certa, tento sempre afastar o assunto quando penso nisso.
-Mas sabes que um dia mais tarde ele vai ter que saber. E aliás basicamente toda a família sabe excepto ele. E se ele vem ter cá, ele vai vê-lo.
-Pois eu sei.
Naquele momento, sinto o meu telemóvel a tremer dentro do meu bolso, quando o retirei do meu bolso, pude ver que tinha uma mensagem do Liam.
“Estou á porta da casa
Liam”
A minha prima olha para mim expectante, e pergunta:
-É ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.