olá eu sei já há algum tempo q n publico mas testes n da n é? Bem segue mais um capítulo e digo-vos com muita pena que é o penultimo da fic :'( Quero chorar pk já chegou ao fim aaaaaaaah .... Mas n se preocupe vai chegar a segunda temporada mt em breve ou melhor dpois eu deixo um aviso qd começar a publicar sim? Vá bjs e vemo-nos lá em baixo.
Ah é verdade leim com a usica ao lado fica mt melhor e qd acabar voltem a por. sim? bigada e BOA LEITURA GENTE LINDA E FOFA
--------------------------------------------------
#Xana On#
Naquela noite…
A noite estava estrelada, e o céu limpo. O que em tempo de Inverno é raro. Mas o frio permanecia o mesmo. Estava com algum frio, uma vez que ainda estava com o vestido da cerimónia, e era caicai.
O frio arrepia-me a espinha quando saio pelas portas do hotel. Sinto alguma coisa a pousar-me nos ombros, olho para trás e vejo Harry a sorrir-me.
-Harry assim vais ter frio!
-Não faz mal.- Simplesmente respondeu.
-Faz sim?- irritei-me.
-Xana, não vais começar!
-Vou sim!
-Se eu te disse que não havia problema é porque não há mesmo a sério!
-Pronto. Está bem… Mas se te constipares a culpa não é minha!- ri-me.
-Está bem. E aí vou abrir uma pequena excepção para que digas “Harry eu avisei-te!”.Ri-me com o seu comentário.
Nos últimos meses, muitas coisas aconteceram entre mim e o Harry. Ainda me lembro, do dia em que ele se fez a mim, á frente do Bufete. Lembro de quando ele me beijou e eu dei-lhe u estalo logo de seguida, se havia coisa que eu mais odiava era que me usassem, mas hoje quando penso nisso, rio-me. Porque apesar de na altura o odiar, e dizer que era impossível que algo entre nós acontecesse… Eu fiz-lhe tanto mal! Coitado! Agora que penso nisso, já lhe dei estalos, furei-lhe os tímpanos, dei-lhe murros, pontapés… O que ele sofreu comigo!
Mas o mais engraçado nesta história toda é que apesar daquilo que eu lhe fiz, sim apesar de toda a porrada que lhe dei, ele lutou por mim! Bem e conseguiu. Mas agora nestes pensamentos todos foi a coragem dele que mais me surpreendeu! Porque de certeza que se á primeira eu caísse na conversa dele, eu seria mais uma numa lista de conquistas dele.
Sim, não pensem que ele era um santo, porque não era! Ele andava com todas, e eu rapazes como ele cheirava-os á distância! Foi por isso que eu não lhe dei confiança.. Só que depois ele começou a “perseguir-me”, e foi aí que eu percebi que o que ele estava a dizer, não era só dito da boca para fora, mas que era algo com que ele falava seriamente. E isso mexeu comigo…Continuamos a passear pelas ruas da magnífica cidade de Paris. Íamos rindo, recordando os momentos que havíamos passado e vivenciado juntos, e até mesmo acontecimentos dos outros, e riamos com as parvoíces que fizéramos… Bem apenas lembranças. Coisas que nunca me irei esquecer. Por mais anos que passem aquelas memórias vão estar sempre presentes e esta sensação de ter tantas memórias é tão boa…
-Bem. Onde é que a senhorita vai querer ir esta noite?- falou de maneira galante.
Parei por alguns momentos a pensar, e nada me veio a cabeça.
-Surpreende-me!- falei.
-Tens a certeza que queres que eu te surpreenda? É que se eu te surpreender já levo para outros caminhos…- lançou um sorriso tarado.
-Estúpido!- gritei. – Eu só quero uma coisa diferente. E nada de taradices!
-Os seus desejos são ordens, vossa alteza!- disse beijando-me a mão.
-Tu és bipolar?
-Depende. De muita coisa se queres que te diga.- parou por momentos.- Especialmente de ti!
-Porquê?
-Porque… Porque tu é que fazes esta caixinha que temos no peito, á qual nós chamamos coração, tu é que a fazes apertar, chorar… Mudar de sentimentos.- Suspirou.- Tu é que mexes comigo…
-Oh Harry…- foi a única coisa que consegui dizer.Como é que eu reajo a isto… Apenas não consigo. As coisas acontecem e eu não posso fazer nada para controlar os meus sentimentos. Ninguém consegue. Iria ser eu a conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.