Por favor desculpem-me pela tragédia do fim.
Ah e nãao me matem! ahahah. BOA LEITURA!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deviam ter passado uns 10 minutos e nós continuávamos assim abraçados eu com a cabeça em cima do seu ombro a chorar, e ele a mexer me no cabelo. Finalmente decidimos ensaiar, ajeita-mos algumas máquinas, para termos espaço. Mas havia uma pergunta que não me saía da cabeça e então tive de perguntar:
- Liam?
-Sim.
-Chegaram a saber quem foi?
-Não-suspirou- E não vou morrer até saber quem foi, disso te garanto...-disse começando a chorar.
-Por favor, não chores. Eu nunca devia ter perguntado, desculpa.-disse abraçando-o por detrás, num impulso.
# Xana ON#
Mal entrei em casa, pousei a mochila que tanto peso me estava a fazer nas costas. Fui á cozinha, peguei numa maçã e fui para o meu quarto ler, devem ter passado uns 15 minutos e vi que o meu telemóvel estava a tocar. Olhei o ecrã e era a Marian.
# Chamada ON#
-Olá estúpida!-eu ri com o seu comentário habitual.
-Olá minha estúpida! Está tudo bem?
-Como andas, pergunto eu! Hoje o que se passou entre ti e o Harry? Tu não me contas-te nada!
-És maluca, não se passa nada!
-Não, claro que não. Eu vejo tudo minha querida.
-O Harry apenas me beijou mais nada.
Ouvi ela a cuspir qualquer coisa e engasgou-se de seguida.
-O QUÊ? ELE FEZ O QUÊ? CONTA TUDO!
-Foi assim, eu estava no Bufete e ele aproximou-se de mim e disse “ Não finjas mais, eu sei que estás apanhadinha por mim e eu estou apanhadinho por ti” e beijou-me.
-E o que é que tu fizeste?
-Eu, dei-lhe um estalo!-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Tu, és burra ou fazes-te!
-Não porquê?
-Então tu dás um estalo ao HARRY!
-Sim, ele mereceu-o bem! Olha e tu é que estás a sair da casca!
-Eu, porquê?
-Tu e o stor de física ui ui!
-Cala-te!
-É verdade! Tu sempre que o vês ficas toda babada!
-E não é para menos, aquilo é que é um pedaço!
-Olha estúpida, vai lá sonhar com o teu professor, que eu vou voltar para a vida real!
-Chau estúpida! Mas olha que o que fizeste, foi mau. O Harry deve ter ficado magoado.
-Magoou-se que se cuide. Ninguém o mandou beijar-me.
-Ok chau estúpida.
-Chau.
#Chamada OFF#
Será que o que ela disse é verdade, será que ele ficou magoado. Fogo agora que penso não deve ter ficado assim tanto, porque quando lhe dei o estalo, ele riu-se e cochichou qualquer coisa que eu não ouvi. Mas mesmo que tivesse ficado quero lá saber, não gosto dele e isso nunca vai acontecer, tenho a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.