9º Capitulo

669 41 3
                                    

        Olá girls! Tudo bem, desculpem a demora ... Comentem e votem! BOA LEITURA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Oh desculpa, eu pensava que estava vazio!-disse todo atrapalhado.

-Mente mais, que cada vez te odeio mais!

-Mas eu não estou a mentir, eu pensei que estava vazio.

-Desanda-me mas é daqui a loja!!! Já!-gritei.

Ele saiu com medo do provador, e acabei por finalmente experimentar o vestido, que me ficava mesmo bem então vesti a minha roupa e fui pagá-lo.

Quando o paguei a senhora deu-me a saca com o vestido e eu entreguei-a ao Harry assim que o vi:

-Mas porque é que me deste isso?!-perguntou sem perceber nada.

-É o teu castigo por teres visto mais do que devias. Agora tudo o que eu comprar, tu vais ter de carregar!

-O quê!?

-E pouco pio!

Ele bufou e acabou por fazer aquilo que eu lhe mandara. Sempre que eu entrava numa loja e comprava alguma coisa eu dava-lhe o saco. Bem feito, que não se tivesse metido comigo, agora carrega com as culpas.

Estava-mos a passar por uma cena de tarô ou de vidência como eu chamo eu disse:

- Meninas querem ver o vosso futuro?

-Era fixe mas onde?-perguntou a Helena.

-Aqui!-disse apontando para uma caixa que devia ter o meu tamanho.

-Quem é que vai ser o primeiro?-disse o Liam.

-Sou eu!-disse eu.

Eu pus a moeda na ranhura e pus a minha mão numa espécie de bola de cristal e saiu um papelinho que dizia “Não o maltrates que ele vai ser o teu futuro.” Naquele momento quis morrer. Isto não pode estar a falar do Harry, ou pode, não claro que não ele é a pior pessoa que eu conheço não pode estar a falar dela! Oh meu deus e se for verdade…

#Helena ON#

-Agora sou eu!-e dito isto inseri a moeda na ranhura e fiz o mesmo procedimento, retirei o papelinho que dizia: “Cuidado! Presta atenção ao teu caminho. Há muita inveja á tua volta, muito ódio e isso pode-te afastar das pessoas que amas.”

Oh meu deus, o que será que quer dizer com isto… Já sei! A Tracy é a única explicação a inveja, o ódio, tudo. É a única explicação. Oh não! Eu agora namoro com o Liam como vai ser? Eu não lhe posso contar senão ainda será pior! O que é que eu faço?

# Van On#

Eu fiz o mesmo procedimento, que as outras. Quando tirei o papelinho li-o com a máxima das atenções e dizia: “Não consegues mais esconder o que sentes. Então porquê resistir a tudo isto?” Brinquem mais, que eu gosto! Esconder o que sinto? Só pode estar a falar do Louis, mas… Bem aquilo tem razão eu sinto alguma coisa mas ainda não sei… Se é real…

#Marie ON#

-Maneiem-se todas! Eu quero ver o que me vai sair!-e fiz o mesmo que as outra Haviam feito. O meu papel dizia: “ Vocês amam-se isso é certo. Por isso lutem para que corra bem. Porque a jornada ainda é longa. E vocês estão destinados um ao outro.” Estou tão contente, só pode estar a falar do Niall. Oh meu deus, vamos ficar juntos! Juntos e felizes!

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora