6º Capitulo

760 46 4
                                    

Olá! Td bem?

Bem espero q vcs n me queiram matar, porque caso contrário n haveria hsitória... Bem aqui segue mais um capitulo, espero que gostem e boa leitura. :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Xana ON#

-Não acham estranho a Helena não ter vindo connosco para a escola?-perguntei.

-De facto é estranho… Deve ter ido a uma consulta ou deve ter ficado doente.-concluiu Van.

-É, deve ser mesmo… E até imagino com que médico!-disse Marian de modo pervertido.

-Marian, não gozes. Fiquei mesmo preocupada… Ela nem responde aos SMS e ela disse que tinha carregado o telemóvel na segunda.-disse preocupada.

-Pois de facto isso não é dela…

Acabámos por não dar importância ao assunto e fomos para a aula que era português:

-Olá meninos. Vou fazer a chamada!-disse a stora. E chamou até chegar a Helena onde ninguém respondeu. E de seguida o Liam também não. O que me deixou extremamente preocupada.

Eu reparei que os amigos do Liam olhavam para nós como se soubéssemos de alguma coisa, mas a verdade era que não sabíamos… A aula acabou e eles vieram falar para nós:

-Olhem, vocês sabem de alguma coia do Liam?-perguntou o Louis.

-Não, nenhuma de nós sabe… Pensem que vocês soubessem!-admirei-me.

-O quê? Então onde se meteram aqueles os dois?-perguntou Zayn.

-Eu vou ligar á Helena, talvez saibamos alguma coisa.

Eles concordaram.

#Chamada ON#

-Sim!

-Liam… O que estás a fazer com o telemóvel da Helena?-assustei-me.

-Vocês precisam de vir já para aqui! A Helena corre perigo de vida!-gritou preocupado.

-Mas o que é que aconteceu?-gritei.

-Não dá tempo de explicar, venham já tu e as tuas amigas! JÁ!-gritou.

-Liam. Mano é o Louis. Tem calma e explica o que se passou! Queres que vá para aí?

-Sim, por favor… Eu explico depois.-disse quase chorando.

-Ok sendo assim vamos todos para aí… Espera mas para onde?

-Para o Hospital, maneiem-se!

#Chamada OFF#

Nós corremos o mais que conseguimos para irmos para o hospital. Tivemos que apanhar uma camioneta, porque a distância era grande. Corremos para as urgências e vimos o Liam sentado num banco a chorar:

-Liam, agora vais explicar o que se passou?-perguntei.

-Eu tinha ido buscar a mala dela a casa… E quando voltei… E quando voltei ela tinha caído ao rio e… E já estava a afogar-se … E…-desatou a chorar.-Eu tirei-a de lá mas ela não se mexia… Não respirava, não nada…-disse continuando a chorar.

-Oh meu deus, eu sabia, eu sabia que se passava alguma coisa…-disse começando a chorar.

-Mas é que já é a segunda vez, porquê? Porque é que só atingem as pessoas que eu amo? E é que ela nem sabia… Burro Liam, burro.-disse chorando.

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora