7º Capitulo

852 44 3
                                    

E num abrir e fechar de olhos eu vi o meu quarto ficar cheio de gente. Estavam lá os meus pais, dois médicos, duas enfermeiras, as minhas amigas e os amigos do Liam. Como é que estava ali aquela gente toda. E estavam todos a olhar para mim com uma cara estupefacta especialmente os médicos:

-Helena, estás bem!-gritou a Van, dando-me um abraço.

-Sim, estou bem.

-Abraço de grupo!-gritou a Marian.

Vieram todas abraçar-me e confesso senti-me sufocada:

-Meninas! Querem-me matar de vez!

-Não isso é que não! – disse a Xana.- Ainda queres que o Liam sofra mais do que sofreu hoje?-sussurrou.

-Ele sofreu?-perguntei sussurrando.

Ela assentiu e disse que depois me explicava.

-Ok meninos, a Helena precisa de descansar, vamos deixá-la com os pais.

Eles olharam em reprovação, ma lá saíram do quarto:

-Depois a menina precisará de fazer uns exames, para ter a certeza se está tudo bem.-disse a enfermeira saindo do quarto.

-Oh filha, pregaste-me um susto!-disse a minha mãe, enquanto o meu pai permanecia calado.

-Eu sei, mas já passou.

-Como é que caíste, ou melhor, como é que te afogaste?-perguntou.

-Não sei… Desequilibrei-me e caí.-menti.

-Desastrada e distraída como és, não daria bom resultado.-disse o meu pai.

#Marie ON#

-Meninas, eu vou à casa de banho venho já.

 Estava a encaminhar-me para a casa de banho, quando vi uns braços prenderem-me contra a parede, e quando vi a sua cara tenho a certeza absoluta que fiquei corada ou pelo menos a ter um ataque cardíaco no mínimo:

-Niall! Porque é que me estás a fazer isto?!

-Por favor Marie. Não vamos negar mais…

-Mas de que é que estás a falar?

-Marie, eu não sei o que sentes, mas… Eu quero… Eu quero que saibas…-estava a ficar coradinho o que me deixou derretida, porque eu adoro ver rapazes nervosos. Acho tão fofo.- Eu quero que saibas, que eu gosto de ti!

E quando ele disse isto, eu acho que o meu coração parou… Bem… eu de facto nunca olhei para ele como só um amigo, mas daí a gostar dele… Aliás eu não sei o que sinto, porque está tudo uma confusão na minha cabeça…

Depois daquilo ele beijou-me, sim ele beijou-me e acho que depois daquilo tive a certeza, sim eu tive a certeza daquilo que eu sentia. Eu gostava dele e ainda não em tinha apercebido. Como é que eu não me apercebi. Burra Marie, burra.

Depois de me ter beijado ele sorriu:

-Sabes… Eu também tenho uma coisa para te dizer!

-O quê?

-Eu… Eu também gosto de ti!

Os olhos dele brilharam eu tenho a certeza que brilharam. Aquele azul! Ai meu deus, deixa-me louca por completo!

Ele pegou-me na mão e “arrastou-me” para uma sala que parecia arrecadação do material do hospital. Encostou-me a uma parede e beijou-me, beijou-me e voltou a beijar-me, oh meu deus nem acredito que estávamos mesmo a fazer aquilo, parecia um sonho mas daqueles que te fazem pensar durante muito tempo, por ser tão bonito que parece mentira. Ele estava-me a deixar completamente louca, como é que ele consegue deixar-me completamente á nora sem eu conseguir perceber? A sério? Como?

Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora