Oi girls! Então espero que estejam a gostar da fic e quero ter muitas mais leitoras, votos e comentários. NÃO QUERO LEITORAS FANTASMA! Por favor não custa nada.
Boa leitura! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Marian ON#
-QUERO AS DUAS NO MEU GABINETE! JÁ!-gritou a diretora.
Fogo a vaca da Brenda é que provoca e depois eu levo com as culpas, merda. E agora vou ouvir poucas e boas se os meus pais souberem, fogo! Pus a minha mão na testa e estava a sangrar oh meu deus aquela cabra fez-me isto que… Ai!
Chegámos ao gabinete e sentámo-nos:
-Meninas! Posso saber o que foi que se passou ali fora!
Ninguém respondeu:
-Brenda. A ti eu já nem digo nada mas a Marian aquela rapariga deque tantos elogios ouvi e vi na descrição da última escola. Nunca pensei que a menina fosse fazer uma coisa destas…
-Mas stora, ela é que…-interrompeu-me.
-Não quero saber e como tal as duas vão ter de arrumar a biblioteca de uma ponta á outra, mas em dias diferentes, como é óbvio.
Saímos do gabinete e fui á enfermaria tratar do corte, aquela coisa vai pagar.
A senhora que estava lá era muito simpática, cuidou-me do corte e conversámos um bocado…
-Dona Liza eu… Marian o que estás aqui a fazer?-perguntou… O stor Calum.
-Vim curar o meu corte.
-Como é que fizeste isso?-perguntou preocupado.
-Oh stor, eu vou ser sincera. Sabe a Brenda. Pronto essa puta… Desculpe lá os termos que estou a usar mas não consigo fazê-lo de outra maneira… Pronto foi ela.
-Mas porquê?
-Oh professor desculpe mas o telefone está a tocar tenho de ir atender.-disse a Dona Liza deixando-nos sozinhos.
-Andámos á bulha.
-Deixa ver isso.- e dito isto pegou no algodão com que a Dona Liza ia cuidar o corte.
Ele foi mesmo fofo comigo, eu nem acredito que ele está preocupado comigo, eu estou caidinha é certo, mas ele é stor eu sou aluna é unicamente proibido. Bem mas torna as coisas mais excitantes. Os nossos olhares tinham-se cruzado, o que me deixou nervosa… Bem muito nervosa… Ele estava a aproximar-se cada vez mais, eu nem acredito, ele estava mesmo muito perto… Os nossos lábios tocaram-se nós… Beijámo-nos… Agora estou confusa… Muito confusa, mas ele beijou-me é porque sente algo mais…
Eu fui para a aula mas não consegui prestar atenção nenhuma, porque aquele beijo deixou-me á nora, fogo… Eich pois é! Hoje é o dia de eu ir arrumar a biblioteca. Que nojo!
As aulas foram um tédio, mas finalmente acabaram, mas tenho de ir arrumar livros para a biblioteca. Merda!
Lá fui eu para a biblioteca e comecei a arrumar todos os livros… Enfim castigo…
-Deixa-me adivinhar! Castigo por teres andado á bulha?
-Stor, não se ria…
-Porque é que não me chamas Calum!
-Pronto está bem Calum!
-Queres ajuda?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor (Liam Payne fanfic) #Wattys2016
Fanfiction- Este ano quero que tudo mude.- disse. - Tudo o quê?- perguntou Xana. -Não sei. Só quero que as coisas não sejam como no ano passado. Está a ser editada. Obrigada á @LaaPayne pela capa.