Capítulo 4

2.3K 164 30
                                    

Narrado por Louise Braga...

Após sair da empresa vou correndo pra casa já são 19h e a Lisa ficou de me buscar as 20h tenho que me apressar...

Chego em casa tomo um banho como alguma coisa e coloco um vestido preto justo acompanhado de um par de sandálias pretas com salto grosso, deixo meus cabelos soltos e faço uma make de noite, quando estou passando meu perfume ouço a campainha tocar, vou abrir a porta e vejo a Lisa, ela está linda com um vestido rosa nude soltinho, uma sandália nude e os cabelos presos em um coque meio bagunçado.

- Nossa você tá muito linda, meu deus hoje vai detonar corações em garota! – Ela diz me pegando pelo braço me fazendo girar, sorrio de sei jeito e suas palavras

- Obrigada, mas você... Eu pegava. – Respondo sorrindo divertida, caímos as duas na gargalhada e saímos...

Chegando na balada encontramos os meninos e junto com eles te outro, loiro corpo atlético estilo de surfista com um sorriso simpático.

- Oi meninos! – Diz Lisa cumprimentando cada um com um beijinho no rosto e eu faço o mesmo.

- Caralho que gatas! Assim até me sinto o todo poderoso andar com duas maravilhas dessas ao meu lado! - diz Matt sorrindo de um jeito abobado... Muito prazer pra quem não o conhece...

- E quem disse que elas estão com você. – Diz Colin já rindo de um jeito sarcástico... E esse é o Colin...

- Muito prazer eu me chamo Adam, é eles são idiotas mesmo! Vocês já sabem né? – Diz o rapaz loiro sorrindo enquanto nos cumprimenta. Nós sorrimos.

- Muito prazer. – Respondemos em uníssono.

Depois de conversamos um pouco eles foram ao fundo do palco, arrumar umas caixas e eu e Lisa fomos ao bar

- Então o que está achando do serviço? – Lisa me pergunta.

- Estou gostando, é bastante puxado, mas é bom não dá tempo de pensarmos muito em outras coisas... – O que é uma mentira, porque deu tempo até de imaginar coisas indecentes do Diretor da empresa, rio recordando meus pensamentos...

Estamos rindo e conversando quando entra uma garota toda tatuada de cabelos coloridos e com os olhos vermelhos provavelmente chapada!

- Eu quero uma cerveja! – Diz a garota de forma ríspida ao barmen.
Logo ela bebe toda a cerveja e some rumo ao palco, será que ela é da banda?...

Um homem anuncia o início do show me tirando dos meus pensamentos...

*****

Estamos curtindo bastante o show, realmente eles são muito bons... A garota esquisita é a baixista, ela manda muito bem! o Adam toca bateria o Colin é o vocalista... A voz de Colin é... Nem parece o mesmo que conheci a horas atrás!

Estou distraída dançando quando sinto uma mão na minha cintura me viro e é ele... Como ele tá lindo, sem seu habitual terno com os cabelos bagunçados, uma camisa branca gola v e uma calça preta...

- Tudo bem Senhorita Braga? – Ele me pergunta com um sorriso bobo... Ah Mark se você soubesse o que seu sorriso causa em mim!

- Tudo ótimo Mark, aqui estamos fora da empresa pode me chamar de Louise. – Tento dar um sorriso sedutor, mas não sei se consigo já estou meio alterada por causa da bebida.

Nós vamos nos sentar em uma mesa e logo Lisa vai com Matt pra dançar e eu e Mark ficamos sozinhos. Isso é perigoso eu estou bastante alterada espero não fazer nenhuma merda... Eu e bebida não combina muito!

- Vamos dançar?! – Pergunto com os olhos brilhando e um enorme sorriso. Ele me olha meio apavorado por minha pergunta, o que foi disse algo que não devia?

- Eu adoraria mais infelizmente não sou muito bom nisso Senho.... Quer dizer, Louise. – Ele diz meio envergonhado, eu sorrio

- Não tem problema eu te ensino. – Digo já o puxando para a pista...

Estamos dançando quando começa tocar uma música um pouco mais romântica, mais lenta, me colo nele e ele pressiona mais suas mãos em meu quadril. Que pegada! Daqui a pouco eu entro em combustão aqui mesmo! Estamos tão colados que posso sentir seu hálito fresco em meu pescoço. De repente sinto sua voz sussurrando em meu ouvido...

- Realmente você dança muito bem Louise. – Somente de o ouvir falar essa simples frase meu corpo se arrepia inteiro...

Antes que eu possa responder, sinto seus lábios nos meus... Seus lábios são quentes e macios e tem gosto de hortelã com whisky, ele desce sua mão até meu quadril e aperta minha bunda e eu afago minhas mãos em sua nuca... Nos beijamos até faltar o fôlego e quando nós nos separamos já sinto falta do seu toque...

- Me desculpe Senhorita isso não vai mais acontecer, eu não sei o que meu deu, eu realmente não faço isso nunca, nunca mesmo me desculpe! – Ele fala ruborizado pelo beijo e os olhos arregalados.

- Não Mark foi.... – Intenso eu penso, mas não falo, continuo. – Eu também não costumo fazer isso assim, mas, somos adultos e foi apenas um beijo e não... – Digo tentando aliviar a tensão. Estou tentando mentir pra mim mesma, mas é impossível! Claro que não foi só um beijo!

- Não Senhorita, realmente foi apenas um beijo, mas foi errado eu te prometo que não acontecerá novamente, desculpe.

Suas palavras me machucaram será que ele não gostou? Só eu senti tudo aquilo? Depois dessa cena completamente estranha Mark se despediu dos outros e foi embora como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei lá com cara de tábua o resto da noite.

Quando cheguei em casa estava morta de cansada tomei um banho e fui dormir...

Sonho on...

Então Senhorita Braga quer dizer que você gostou do meu beijo? Que tal fazermos algo um pouco mais ousado. – Mark diz mordendo o lóbulo da minha orelha e eu me arrepio inteira...

Sonho off

Acordo ofegante e toda suada – Meu deus Louise se concentra sua virgem safada, você tá tendo sonhos pervertidos com o Diretor da empresa. Acorda garota!

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora