Chego no hotel peço a recepcionista e me dirijo ao meu quarto, tomo um banho e coloco um vestido leve, coloco uma sandália e arrumo meus cabelos e faço uma leve make... a brisa de Paris é maravilhoso está calor com uma leve brisa pairando no ar...
Saio do hotel e vou dar uma caminhada conhecer a cidade... Ela realmente é linda... Estou andando com os fones de ouvido e ouço a música "The Greatest" da SIA e me sinto exatamente como na letra dessa música, me sinto viva, me sinto livre, me sinto a melhor!Sorrio amplamente nas ruas iluminadas de Paris a noite, essa cidade realmente é maravilhosa!
Após um bom tempo resolvo voltar para o hotel... Amanhã eu vou procurar um "cantinho" pra mim morar, semana que vem começo na Carter... Vou continuar sendo assistente dele aqui, mas eu vou agir como representante dele na verdade, vou ficar encarregada dos negócios daqui e ele vai ficar com os de Nova York juntamente com Mark. Só de me lembrar dele meu coração falha uma batida...
Pare Louise você fez essa escolha agora continue firme e aproveite as coisas maravilhosas que você vai encontrar aqui... Me sinto triste por terminar com ele dessa forma, eu esperava que ele me impedisse sei lá fosse atrás de mim... Mas não, ele não fez nada! De repente foi melhor assim, afinal de contas a vida não é um conto de fadas e eu não vou ter meu final feliz!
Preciso focar agora na minha carreira, Carter me deu uma oportunidade maravilhosa eu não posso jogar ela pro alto por causa de uma pessoa! Se ele realmente me amasse não teria feito o que fez, ele não confiou em mim pra contar que foi jantar com ela. Nem que fosse um jantar pra esclarecer tudo mais eu tinha o direito de saber, afinal se tratava de mim também, mas não ele não confiou em mim o suficiente e eu não quero um relacionamento que já começa atravessado, quero ter certeza de que quando eu me relacionar com alguém seja da forma correta, não apenas dois inconsequentes agindo por impulso!
Logo chego no meu quarto, peço uma janta e me dirijo novamente ao banho. Fico lá um bom tempo deitada sobre a banheira pensando sobre minha vida e sobre minhas escolhas...Após jantar me dirijo ao meu quarto, janto e logo depois me deito... Envio uma mensagem a Lisa avisando que cheguei bem. Ela logo me responde dizendo que já está morrendo de saudades. Eu converso um pouco com Lisa e logo adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...