Narrado por Ryan Carter...
Assim que vi Louise saindo do hospital naquele estado eu decidi ajuda-la, ela precisa de alguém pra lhe dar apoio, nem que seja apenas um ombro pra chorar! Eu não posso nem imaginar o quanto ela está sofrendo, mais saber que a pessoa que você ama não se lembra de você deve ser terrível! Quem sabe agora não é um bom momento pra finalmente investir nela afinal eu sempre a achei muito interessante, eu a contratei claro por seu conhecimento vasto, mas também porque a achei muito bela... O seu jeito todo fofo e envergonhada me fez comentar dela com o Mark, mas eu nunca imaginei que ele iria se apaixonar por ela, quando ele a pediu em namoro eu vi que tinha terminado com qualquer possível chance que poderia ter com ela, e eu não sou o tipo de cara que fura o olho do amigo, então eu resolvi deixar pra lá...
Mas parece que a vida está tentando de diversas formas dizer a eles que eles não são um para o outro... E agora com esse acidente Mark esqueceu dela. Agora é minha chance, vou fazer o possível para conquista-la!
Quando eu estava saindo do hospital eu a vi, a causadora dos meus pensamentos mais impuros e de todos os meus tormentos!
Foi aí que pensei... Vou convidá-la para ficar em minha casa, ela precisa encontrar um apartamento e até o encontrar ela pode ficar comigo... Essa é minha chance!
*****
Pra minha sorte ela aceitou, depois de eu insistir bastante, na verdade acho que bem no fundo ela também queria isso, mas ela ainda está um pouco resistente...Eu volto para o hospital e pego Mark, vou levá-lo até sua casa...
- Vamos cara? – Eu pergunto a ele sorrindo o pegando pela mão e colocando por trás do meu pescoço o ajudando a caminhar...
- Cê tá pesado em, precisa fazer um regime cara! – Falo rindo pra ele e fazendo cara de cansado.
- Idiota... Ai! - Ele responde sorrindo, e coloca uma mão na barriga, ele está tudo arrebentado coitado!
Nós logo chegamos no meu carro... Eu arrumo Mark no banco do passageiro e me dirijo até a parte do motorista.
Em alguns minutos chegamos à casa dele...
- Ryan, me diz uma coisa quem era aquela garota lá do hospital?
- Ela foi alguém muito importante pra você... – Eu não quero dizer a ele que eles eram namorados vai que ele lembra dela, eu sei que estou sendo um completo idiota com ele, mas ele não lembra e não vai ser por mim que ele vai lembrar não!
- Como assim importante? E porque foi, ela não é mais? – Ele pergunta um pouco confuso.
Droga sabia que não ia poder enrolar ele muito tempo!- Isso só o tempo vai poder te dizer meu amigo, mas eu não vou te dizer nada quem tem de te falar alguma coisa é ela!
Eu e ele conversamos um pouco por sorte ele esqueceu esse assunto e eu consegui mudar pra um outro... Eu o deixei em casa aos cuidados da sua empregada Raquel, e fui pra casa, tem uma bela dama me esperando lá, pra ser "consolada"...
******
Chego em casa e vou tomar uma ducha... Quando acabo vou a sala...- Sr... As malas da Senhorita Louise chegaram, o Sr quer que eu leve antes de ir? – Me pergunta Mariana.
- Ah! Não, pode deixar que eu levo elas estão pesadas Mari, obrigada tchau até amanhã. – Falo me despedindo dela e indo pegar as malas...
Subo as escadas e logo chego na porta do quarto dela ... bato na porta e aguardo até ela abrir...
UAL!!!! Não consigo esconder minha cara de abobado ao vê-la só de toalha a minha frente com algumas gotas de água deslizando por seu peito descendo até onde a toalha cobre... Minha excitação é quase palpável, Deus que mulher divina!
Narrado por Louise Braga...
- Ryan, meu Deus que vergonha!!!! – Digo já fechando a porta, mas Ryan me impede com o braço...
- Eu trouxe suas malas... - Ele diz entrando quarto adentro, sem claro antes não deixar de me dar uma boa analisada e eu consigo ver em seus olhos um brilho de desejo, e vejo ele morder os lábios levemente... Eu coro instantaneamente e consequentemente mordo meus lábios nervosa, Deus o que esse homem está fazendo comigo?!
Antes que eu pudesse questionar qualquer coisa Ryan se aproxima de mim como um felino e gruda os lábios nos meus... Ele me pega pela cintura e passa as mãos por de baixo da minha toalha e aperta firme meu bumbum... Ele me ergue em seu colo e eu entrelaço minhas pernas ao redor dele... Ryan me empurrar na parede e ergue meus braços acima da minha cabeça... Sinto seus dedos deslizarem por trás das minhas costas e desfazerem o entrelaçar da minha toalha que está sobre meu corpo... Eu coloco meus dedos por dentro da camisa dele e consigo sentir seus músculos duros feito aço... Deus que homem! Sinto sua excitação pulsar entre minhas pernas... Eu me aconchego mais nele lhe mostrando o que quero... Ele me tira da parede e caminha comigo até a cama e me joga nela sem soltar meus lábios e seus longos dedos me acariciam na parte mais sensível da minha anatomia... Eu me envergo de prazer...
- Perfeita Louise você é perfeita! – Ryan diz essas palavras com a voz rouca de desejo..., mas ao invés de eu avançar eu levo um choque e dou um pulo.
Ryan me olha assustado...- O que foi Louise?
- O que foi Ryan? O QUE FOI?!!! Foi que nós dois estávamos quase transando meu Deus que isso, você é melhor amigo do Mark e eu apesar de ele não lembrar sou namorada dele! Por favor Ryan me dá licença eu quero me vestir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...