Capítulo 9

1.5K 84 5
                                    

Eu e Lisa marcamos uma noite das garotas precisamos por todas as fofocas em dia.... Nem vi o Mark hoje ele deve estar atolado de serviço tadinho ele só me mandou uma mensagem dizendo que antes de ir embora ele viria me dar uma beijo FOFO, ai como eu amo esse garoto...
Estou terminando de arrumar minhas coisas quando ouço algumas batidas na minha porta e já sorrio sabendo quem é...

_ Oi minha princesa, não aguentava mais de saudades. - Mark fala com um sorriso safado nos olhos...
_ Oi meu amor.... - Me viro pra ele e lhe dou um selinho... - Eu também estava com saudades!

Ele me agarra pela cintura e me beija apaixonadamente como se tivesse sido privado disso por muito tempo...

- Meu amor... - Falo meio ofegante pelo seu beijo.

- Hoje eu combinei com a Lisa uma noite de meninas, ela queria conversar comigo... - Digo uma meia verdade. Não vou contar pra ele dá Sophie... Com ela eu me viro sozinha, não precisa envolver Mark nessa briga idiota.

- Não tem problema minha princesa, eu tenho uma reunião com Ryan agora a noite... - Ele dá uma pausa me olha sorrindo e continua...

- E por mais que eu queira muito você, sei que você precisa de um tempo pra se recuperar, e..., eu confesso que eu também - Ele diz sorrindo.

- Seu idiota... - Falo lhe dando um soco leve em seu braço e sorrindo.

- Ai princesa essa doeu! - Ele diz colocando a mão no braço fazendo cara de dor.

- Awn tadinho. - Digo dando um sorriso sacana pra ele. Ele me rouba um beijo e em seguida dá um tapa na minha bunda...

- Au porque isso? - Pergunto passando a mão na minha bunda...

- Porque você foi uma mocinha levada... Senhorita Braga! - Ele diz sorrindo e levantando uma sobrancelha. Eu aproveito a situação e o provoco...

- Olha só como ficou minha bunda... - Falo levantando meu pequeno vestido e lhe mostrando minha bunda, juntamente de uma voz propositalmente dengosa...

- Ah princesa assim é complicado em mocinha! - Ele diz se aproximando mais e me olha com os olhos flamejantes de desejo.

Em seguida seu corpo me prensa brutalmente contra minha mesa... Mark me beija ferozmente, e antes que eu pudesse pensar ele já está semi nu na minha frente. Ele retira o meu pequeno vestido e entrelaça minhas pernas na sua cintura, consigo sentir sua excitação pela cueca... Ele me leva até o sofá e tiramos as poucas peças de roupa que separam nossos corpos... Mark me possui com desejo, em cada vez que ele me penetra sinto tal desejo e sua paixão ... Logo chegamos ao ápice juntos e ele se deita ao meu lado e beija minha nuca carinhosamente.

- Princesa eu te amo, te amo muito mesmo, e nunca vou deixar ninguém nos separar, você é minha princesa, só minha e eu sou completamente seu. Ele fala isso e logo já estamos nos amando novamente... Nem percebemos que já faz um bom tempo que estamos na minha sala...

- Princesa eu tenho que ir pra reunião... Me desculpe meu amor, por mim ficaria a noite toda contigo, ao teu lado o tempo paralisa... - Ele diz isso me beijando. Um beijo doce e cheio de amor.

- Meu amor, não te estressa nós temos muito tempo para ficarmos juntos... Vai lá, antes que o Big Boss venha atrás de você. - Digo sorrindo divertida e beijando mais uma vez seus lábios... Mas eu interrompo com uma leve mordida em seu lábio e falo:

- E você mocinho fique sabendo que você também É MEU... COMPLETAMENTE E EXCLUSIVAMENTE MEU! E em consequência eu sou exclusivamente sua meu bem você pode me ter em seus braços quando e onde quiser! - Digo lhe beijando mais uma vez... Desço meus lábios para seu pescoço..., seu peito..., seu abdômen e por fim chego ao seu membro que começa a acordar... Passo meus lábios por toda sua glande e dou pequenos beijinhos..., após o torturar um pouco eu finalmente o abocanho como o melhor doce que já provei... A respiração dele fica alterada... sua voz falha..., e seu rosto vermelho... Em poucos minutos ele goza ferozmente em minha boca, eu engulo tudo depressa, deixando de propósito escorrer um pouco nos meus lábios..., me levanto e lhe beijo ferozmente fazendo ele sentir seu próprio gosto... E digo:

- Seu gosto é maravilhoso... E nunca esqueça que eu sou quem te causa essas emoções, mulher nenhuma é capaz de deixar você nesse estado... - Seus cabelos estão desgrenhados, seus óculos torto em sua cabeça e seu rosto completamente vermelho, fora sua respiração que ainda não se recuperou por completo! Coitadinho do meu bebê!!

- Louise isso foi... - Ele para um pouco tentando recobrar o fôlego... - Incrível princesa INCRÍVEL! E você tem razão mulher alguma me causa o que você me causa! Você é única meu amor... Eu te amo... - E nós nos beijamos mais uma vez fervorosamente...

Em seguida começamos procurar nossas roupas que estão espalhadas por toda a sala... Acho todas menos minha calcinha... Quando viro pro Mark ele está com ela na mão e me olha sorrindo.

- Mark me dá ela! - Digo dando uns pulinhos mais claro ele é bem mais alto que eu e eu não consigo nem chegar perto!

- Não... - Ele fala sorrindo. - Isso é por você ter me enlouquecido agora a pouco e também me lembrar que você será minha logo após minha reunião... Não quero nem saber quem estará em sua casa VOCÊ MOCINHA será minha, toda minha essa noite! Vou te fazer gritar tanto meu nome que amanhã você ficará sem voz! - Seus olhos brilham de excitação e desejo... e meu corpo arrepia com sua proposta indecente...

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora