Na manhã seguinte acordo nos braços de Mark... levanto meus olhos e me deparo com os olhos apaixonados dele pra mim...
- Que foi? - Pergunto curiosa, e um pouco envergonhada diante de seu olhar insistente.
- Eu lembrei de tudo... – Ele sorri e me aperta forte em seus braços...
- Eu lembrei de tudo minha princesa! Eu lembro de você eu lembro de nós! – Ele fala beijando o topo da minha cabeça e acariciando minhas costas...
Eu não consigo evitar de sorrir feito idiota. Eu me aconchego mais em seus braços e com um movimento calculado me viro e selo os lábios do Mark aos meus... Estou em êxtase, nunca estive tão feliz em toda minha vida, eu sinto como se estivesse em meu lugar, como se eu nunca estivesse saído daqui, como se eu estivesse finalmente em casa... me sinto livre, feliz... plena!
Mark me segura firme em seus braços e desliza uma mão por minhas costas... suas mãos se instalam na curva dos meus quadris... ele me levanta levemente, como se eu fosse uma pluma... ele me olha nos olhos com desejo.... seus olhos brilham e sinto com seu toque minha pele arrepiar...
Quando ele me possui pra si meu corpo se enverga automaticamente na direção dele... meus batimentos cardíacos aceleram... minha respiração fica ofegante... eu não sou nada mais do que uma tocha flamejante de desejo... eu sinto cada fibra do meu corpo estremecer junto com Mark... sinto Mark vibrar comigo, sinto sua respiração ofegante e quente em meu pescoço... sua mão apertando mais firme meu quadril... seus dedos cravados em minha pele... eu em consequência cravo minhas unhas no pescoço dele, e aperto forte minhas mãos em sua cabeça... em busca de um pouco de equilíbrio, em busca de minha própria consciência que se vai cada vez que Mark me possui, Deus como pode um homem ser tão maravilhoso como ele!
- Oh Mark... Mark.... Maaaark!!!!! - Grito sem conseguir segurar meu prazer invadindo todo meu ser... Mark me olha com um sorriso satisfeito nos lábios...
Depois de algumas horas eu me aconchego nos braços do meu amor... nossos corpos nus, suados, ofegantes, e cansados...
- Vem meu amor, vamos tomar um banho eu te ajudo... – Digo me levantando, ajudando-o a fazer o mesmo.
Eu passo os braços do Mark ao redor do meu pescoço e o levo comigo ao banheiro... o sento em um banquinho que tem ao lado da banheira e ligo a banheira e despejo alguns sais na água... alguns minutos depois a banheira está cheia eu desligo a água e novamente coloco os braços do Mark no meu pescoço. O ajudo a entrar na banheira, ele reclama um pouco de dor ao se levantar e se ajeitar dentro da banheira, e eu sorrio de sua cara de bebê manhoso...
- Vem cá. – Digo me sentando logo atrás dele, ele está muito machucado pra ficar a minha frente... e digamos que ele já fez muito esforço pra quem está quebrado! Eu o aconchego em meus braços, e entre minhas pernas... o ajudo a se lavar carinhosamente, cuidando ao máximo pra não o machucar...
Alguns minutos depois finalizamos o banho e eu o ajudo a se secar e também a se vestir, eu o levo novamente até sua cama...
- Dorme meu bem, eu vou tomar um banho está bem, daqui a pouco já venho aqui com você. – Digo depositando um beijo em sua testa e o cobrindo um pouco com as cobertas...
Vou ao banheiro e tomo uma ducha rápida... me seco e visto uma camisa do Mark. Seco meus cabelos e me deito ao lado dele.
- Obrigada. – Mark sussurra em meu ouvido e eu me viro pra ele.
- Não há de que meu amor, eu sei que você faria o mesmo por mim, e também... – Faço uma pausa e olho nos olhos do meu amado.
- Era o mínimo que eu podia fazer por você, afinal eu tenho uma parcela de culpa por você estar nesse estado... - Digo triste, e com meus olhos cheio de lágrimas...
- Não chore minha princesa, você não tem culpa nenhuma, eu quem sou culpado, eu fui infantil e irresponsável, e também, você não teve culpa pelo fim de nosso relacionamento, quem teve fui eu... - Ele faz uma pausa respira fundo, e afaga suas mãos em meus cabelos me puxando para seus braços...
- Eu fui imaturo, eu quis resolver um problema que era relacionado a você, sem você, eu confiei de mais em mim mesmo, e deixei meu orgulho falar mais alto. Mas eu prometo princesa nunca mais resolver qualquer problema sozinho e nunca mais te esconder nada, na verdade nenhum de nós devemos esconder nada um do outro... – Ele termina me dando um beijo doce e cheio de ternura e amor...
Eu estou amando esse casal super fofo e vocês, O que estão achando? Comentem suas opiniões eu gosto de interagir com vocês... um bjao e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...