Eu viro instantaneamente, e encontro os olhos piedosos do meu amor, não posso deixar de sorrir entre minhas lágrimas... eu corro para os braços do meu amado, e ele me aperta firme entre eles...
- Minha princesa, eu nem tenho o que te perdoar você não fez nada de mais, meu bem, você apenas o beijou, e nós nem estávamos juntos, você não tem o que se desculpar, você era livre pra fazer o que bem entendesse, até mesmo se você dormisse com ele, você não teria o que se desculpar... mas eu admito que fico aliviado de saber que você não o fez. E fico mais lisonjeado de saber que eu fui e sempre serei o único homem a te tocar... – Ele diz docemente pra mim, e dá um sorriso feliz ao final de sua frase.
- Você é meu amor, e sempre será você que me faz gritar seu nome loucamente, cada vez que me possui pra você, você e somente você leva embora minha sanidade, e somente você possui meu coração... eu te amo Mark Leviels!
- Eu também amo você, minha princesa! – Mark diz depositando um beijo doce em meus lábios...
Nosso beijo vai se tornando mais quente... Mark desliza suas mãos por dentro de minha camiseta... ele apalpa minha pele... suas mãos dançam por todo meu corpo, me causando doces arrepios... sua boca mordisca a pele do meu pescoço e sua língua me causa alguns suspiros impacientes... suas mãos descem pelo meu abdômen enquanto seus lábios me torturam docemente em meu pescoço... Quando seus dedos encontram o centro das minhas pernas, não consigo evitar de gritar seu nome...
Em resposta Mark apenas sorri em meu pescoço e continua sua doce e maravilhosa tortura... Ele volta os lábios até minha boca, para afagar mais alguns gritos e me beija ferozmente... Eu me sinto uma presa sendo consumida por um leão feroz, nunca foi tão maravilhoso ser uma presa! Mark me saboreia com vontade... Com amor... Com possessividade... Com ferocidade... Como se ele quisesse deixar sua marca em mim, cravada em minha pele e em minha alma! Seu toque me causa sensações jamais sentidas antes... Ele me prova... Me saboreia... Me possui... De uma forma bruta, mas ainda assim doce e prazerosa... Sua respiração ofegante e quente em meu pescoço me envia choques elétricos por todo meu corpo... Ele acaricia minha bochecha com a ponta do nariz e diz...
_ Você não faz ideia de como é maravilhoso te sentir comigo minha princesa... Estar em você é a melhor sensação do mundo... Não há lugar melhor para se estar! Eu te amo, minha doce princesa!
Ele diz essas doces palavras sussurrando em meu ouvido, dando leves beijos em meu pescoço... Sua voz rouca e ofegante me amolece por inteira... Eu me desmancho literalmente nos braços do meu amado... Sentir seu toque em mim e inebriante... inexplicável... inconfundível... Não consigo nem o responder sequer uma única palavra... Estou completamente enternecida em seus braços...
*****
Na manhã seguinte eu não sou nada além de cinzas... Me levanto tomo meu banho e preparo um café pra mim e também para o Mark. Nós tomamos juntos, e por fim eu me arrumo pra ir para a empresa... Preciso conversar com Ryan, apesar de todos os pesares ele ainda é meu chefe e eu preciso questiona-lo como tudo vai ficar, eu vou cuidar do Mark e estou decidida a pedir alguns dias de férias para isso, e se não for possível eu pedirei minha demissão!
Me arrumo ligeiramente, dou um beijo doce e demorado no Mark e saio em direção a empresa, rezando interiormente pra dar tudo certo...
Chego na recepção e logo já avisto minha amiga em seu posto de trabalho, ela me dá um aceno e um sorriso amigável, eu correspondo e adentro ao elevador... Subo até meu andar e vou direto até a sala de Ryan...
Eu bato três vezes na porta e entro...- Bom dia Ryan. - Digo seca, ele me olha assustado, provavelmente espantado por minha visita inesperada...
- Oi Louise, bom dia... Eu bem... – Ele morde os lábios e coça a cabeça visivelmente envergonhado.
- Eu sei Ryan, não precisa se desculpar... Nós dois erramos, e temos de ser adultos o suficiente pra admitirmos nossa culpa, e também separarmos o profissional do pessoal. Mas enfim eu não vim aqui pra falar disso, eu vim para lhe pedir minhas férias, elas já estão em atraso e elas virão a calhar perfeitamente agora que Mark está machucado, eu quero cuidar dele.
Ele me analisa um tempo sem dizer uma palavra se quer, eu mantenho minha postura profissional e tento não demonstrar todo meu desconforto.
- Só me diz uma coisa Louise... Porque ele? – Ele me pergunta com a cara duvidosa, posso ver tristeza em suas lindas íris acinzentadas...
- Porque eu o amo Ryan... Você é lindo, é simpático, carismático, uma pessoa incrível, mas eu não amo você, eu amo ele... Ele é quem roubou meu coração desde o instante em que eu o vi aqui sentado de frente pra você, com aquele jeito envergonhado, fofo, romântico, doce e ao mesmo tempo, Homem. Ele me conquistou, me ganhou e nem precisou de esforço pra isso... Ele simplesmente precisou ser ele... Eu sei que uma hora você vai encontrar sua alma gêmea Ryan, e você vai entender o que eu quero dizer... – Ao término dessas palavras dou um sorriso terno a ele...
Ele apenas me analisa um instante e diz:
- Certo você terá suas férias sim Louise, pode passar no RH pegar a papelada... Até mais, e obrigada por enquanto... - Ele diz essas palavras secamente como se estivesse falando com um simples subalterno... Na verdade eu sou, mas enfim, ele ignorou tudo, mudou sua feição em questão de apenas instantes. Eu apenas aceno com a cabeça e me retiro de sua sala, sem nenhuma palavra a mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...