Capítulo 25

1K 68 4
                                    

Eu me acordo assustada, olhando para todos os lados tentando reconhecer o lugar onde estou. Olho pro meu lado e vejo Mark dormindo tranquilamente. As lembranças do dia anterior me vêm à mente e não posso evitar um sorriso bobo nos lábios.

Eu tento me levantar, mas sou impedida por um braço que envolve minha cintura.

- Onde você vai? Fica mais um pouquinho... – Mark diz com os olhinhos sonolentos e a voz rouca.

Eu sorrio abertamente pra ele, visivelmente apaixonada por seu jeito fofo...

- Eu tenho que ir meu amor, todas minhas roupas estão na casa da Lisa... E também eu quero aproveitar o resto do dia pra ver se eu encontro algum apartamento pra mim...

- O que você acha de morar comigo... – Mark diz sorrindo contente por sua ideia genial... eu sorrio consequentemente feliz por isso, e também diante de sua cara de criança feliz...

- Eu não sei meu bem, acho que você vai enjoar muito rápido de mim... – digo sorrindo divertida pra ele.

- Eu jamais vou enjoar do privilégio de ter você todos os dias da minha vida minha princesa, eu adoraria te ter em meus braços pra sempre. – Ele fala depositando um beijo doce em meus lábios e eu derreto com essa declaração doce e indecente ao mesmo tempo...

- Está bem. – Digo num sussurro.

Mark sorri e beija meus lábios. Nosso beijo é apaixonado, carinhoso, doce, demorado, e aconchegante...

Após mais algumas doces carícias trocadas por nós dois, eu me levanto e vou em direção a cozinha pegar alguma coisa pra comermos... meu estômago está gritando de tanta fome tadinho...

No caminho ligo pra minha amiga...

- Oi minha linda, suas roupas chegaram agora pouco aqui em casa o motorista do Ryan veio trazer... e que motorista em garota, quase tive um negócio! – Ela diz divertida, nós gargalhamos juntas...

- Você em Lisa, não perde uma. – Digo entre os risos.

- Mas claro meu bem, o tempo não para não garota, a gente não pode perder tempo nenhum! Mas me diga porque você saiu da casa do Sr Intenso, e onde você está? – Ela diz a palavra intenso dando ênfase em sua voz, e sinto em seu tom de voz que ela está rindo.

- É uma longa história amiga. Mas resumindo eu estou na casa do Mark, e nós estamos juntos, ele lembrou de tudo, e eu vou morar com ele!

- Eita! Como que ele foi lembrar tão depressa em garota, o que vocês fizeram pra refrescar a memória dele. – Ela diz rindo mais uma vez, visivelmente satisfeita por seu sarcasmo, essa garota não vale nada!

- Pois então..., amanhã nós podemos almoçar juntas e eu te conto tudo, o que você acha?

- Perfeito, combinado então. E suas roupas você quer que eu peça pra alguém levar pra você?

- Sim por favor, peça pra trazer aqui no Mark, eu te envio o endereço por mensagem.

- Está bem. Um beijo minha linda e aproveita viu vocês merecem!

- Obrigada Lisa, muito obrigada mesmo, você vale ouro!

- Amigos são assim mesmo meu bem, bjo.

Após nós nos despedirmos eu vou preparar alguma comida. Olho na geladeira encontro algumas coisas. Ligo o rádio para me fazer um pouco de companhia e danço e canto alegremente ao som de um reggaeton, particularmente meu estilo de música favorito, é contagiante, não tem como ficar parado! De repente sinto duas mãos envolverem meus quadris e um beijo gentil acaricia meu pescoço. Eu nem preciso me virar pra saber quem é, meu próprio corpo responde, no instante em que ele me toca eu arrepio por inteira e meu corpo vira ansiando mais uma vez seu toque...

- Como você desceu meu bem? Você não se machucou? Eu iria levar a comida até você no quarto...

- Hmm, ia levar a comida até mim no quarto é? – Ele pergunta rindo divertido e morde o lóbulo da minha orelha, eu arrepio por inteira, e ruborizo no instante que percebo o duplo sentido de suas palavras.

- Hey! Seu idiota eu falava de comida, comida de verdade e não... outras coisas! – Digo tentando me desfazer do seu abraço, mas falho miseravelmente.

- Eu também sua mente poluída... – Ele diz depositando vários beijos nos meu pescoço sorrindo feito bobo.

- Você se acalme mocinho, nós dois precisamos nos alimentar meu querido, ninguém vive apenas de sexo... – Falo sorrindo divertida pra ele.

- Ah que pena... – Ele sorri feito idiota, e eu consigo me desfazer de seus braços...

*****

Nós comemos, Mark me ajudou com a louça, eu dispensei Raquel, não sou muito fã de empregada, gosto eu mesma de limpar e fazer as refeições. Mark concordou de ela vir apenas duas vezes por semana para deixar tudo em ordem, e fazer algumas comidas.

Depois eu ajudei Mark a subir as escadas, fiquei com ele até ele adormecer, e desci as escadas, liguei a TV e me servi de uma boa xícara de café...

Ouvi a campainha tocar e fui depressa atender...

- Olá... Ah sim, obrigada pode deixar subir sim... – Eu respondo ao segurança da portaria.

Logo em seguida subiu um rapaz com minhas malas...

- Boa noite Senhorita! - Ele diz com um sorriso nos lábios e em seguida me olha lascivamente.

 Eu fiquei envergonhada no instante em que notei que estava apenas com uma camisa do Mark. Caralho esqueci completamente!

- Obrigada moço, pode deixa-las aí mesmo. Boa noite! – Mal o deixei me responder e fechei a porta rapidamente!

Levo com um pouco de dificuldade minhas malas até o quarto... admiro um pouco o jeito calmo e sereno do Mark dormir. Ele é tão angelical, tão perfeito, parece ser frágil e intocável, mas na verdade é um homem e tanto. Sorrio abertamente em quanto acaricio seus cabelos...

 - Oi princesa, vem dormir comigo – Ele diz com a voz sonolenta.

- Já vou meu bem, eu vou organizar minhas roupas e depois eu venho está bem. – Digo depositando um beijo em seus lábios.

- Está bem. – Ele diz voltando a dormir. – Eu o olho sorrindo abobada, contemplando seu jeito menino de ser...

Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho da campainha novamente... Será que faltou alguma mala? Me viro e olho em direção a elas e as analiso. Mas não, não faltou nenhuma.

Quem será? Desço rapidamente as escadas e vou em direção a porta....

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora