Capítulo 16

1K 75 5
                                    

Narrado por Mark Leviels...

Hoje é segunda feira, faz dois dias que Louise decidiu ir embora... Hoje vai ser o primeiro dia a trabalhar sem poder olhar seu sorriso contagiante e sua voz doce que me encanta sempre quando fala... Hoje o dia vai ser longo!

Sábado pela manhã eu acordei com minha pequena em meus braços, Louise... Como sinto falta dela. Eu pensei em diversas formas de impedi-la, tentar fazer com que ela mudasse de idéia. Conversei com Ryan que em todo esse tempo que estou aqui sempre me deu ótimos conselhos, ele me disse que eu deveria dar espaço a ela porque com tudo que aconteceu ela ficou muito confusa, ele me mostrou como minha forma de agir não foi a melhor maneira possível, e realmente analisando agora eu percebo a grande burrada que eu fiz, eu me coloquei em perigo, por mais que eu não sentisse mais nada por Sophie não foi essa impressão que eu passei e infelizmente Louise não conhece meu coração ela não tem como ter plena certeza de que eu estava sendo sincero com ela, eu não lhe dei a chance de ela confiar plenamente em mim..., na primeira oportunidade eu a desapontei! E me sinto horrível por isso! Minha pequena e doce princesa como eu pude ser tão burro ao ponto de fazer uma burrada dessa e despedaçar o coração dela!!!

Eu preciso fazer alguma coisa mais o que

*Narrado por Louise Braga

Hoje acordei acabada, ontem fui dormir tarde conversando com Lisa, nem vi a hora passar!
Me levanto faço minhas higiene visto uma calça jeans e uma camisa rosa nude amarrada na frente faço uma trança lateral coloco uma sapatilha e faço uma make leve... Desço em direção ao hall do hotel...

- Bonjour, ma fille, où est le café le plus proche? – Eu pergunto a recepcionista do hotel.

- Bonjour, ma fille, reste au coin suivant. – Ela me responde docemente... É pelo jeito meu Frances não está tão ruim!

Me dirijo ao café indicado pela recepcionista... chego lá me sento em uma mesa posta na beira da rua, aprecio a bela vista de Paris acordando aos poucos..., peço um croissant e um cappuccino, enquanto espero pego um jornal e começo a ler, preciso treinar bem meu Frances e nada melhor do que ler para aperfeiçoarmos não é! Logo em seguida o garçom chega...

- Mademoiselle. – Diz o garçom me entregando meu café e meu croissant, fazendo um gesto de reverência...

- Merci. – Digo lhe dando um sorriso.

Após tomar meu café tranquilamente me dirijo a imobiliária e dou uma olhada nos imóveis disponíveis...

Depois de um tempo procurando encontrei um que me encantou, ele é pequeno, porém aconchegante, me lembra muito meu apartamento de Nova York! Hoje chega minha mobília e minha gatinha, eu estou morrendo de saudades da minha pequena, eu não pude traze lá pra cá junto no avião, eu estava com o coração na mão por ter de deixa-la em Nova York, Lisa me assegurou que cuidaria bem dela, mas era minha Pequena, eu não conseguiria ficar longe dela! Carter de prontidão me emprestou seu jatinho pra poder trazer minha mobília e junto pude trazer minha ela...


Já faz quase um mês que estou aqui em Paris...

Hoje estou só o pó! Cuidar de toda a parte administrativa da Carter não é brincadeira não, muitas reuniões, muitos compromissos, muita correria... Meu Deus, eu estou quase surtando, desde que cheguei aqui não consegui nem um dia ir em algum lugar à noite, eu fico até tarde na empresa e quando saio não tenho pique nem pra ir dar uma caminhada no parque perto de casa!

Hoje eu cheguei já eram quase 20h estava um pouco fresquinho, mas eu queria passear...

Decido tomar um banho e ir em busca de alguma coisa pra me ocupar além da Carter...
Tomo um banho visto minha legging de corrida e um top e coloco um casaquinho, tomo um café e saio... A brisa fresca da noite já começa a bater, ela e fria, mas é agradável...
Eu corro um pouco pelo parque com meus fones me sinto bem mais ao mesmo tempo eu estou com um pressentimento tão ruim, o que será que está acontecendo?!

Estou perdida em pensamentos quanto meu celular me tira deles...

- Alô? – Pergunto atendendo nem olhei quem era...

- Oi, Louise sou eu Carter... O Mark... sofreu um acidente...

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora