Decidi ignorar meus pensamentos e entrei no quarto do Mark...
Me aproximei dele e peguei em sua mão, eu não vou deixa-lo não agora ele precisa de mim, ele está nessa situação em parte por culpa minha, e eu o amo sim eu apenas estou "frágil" preciso por meus pensamentos no lugar de uma vez...*****
Algumas horas se passaram a noite já se foi e está começando a amanhecer deve ser em torno de umas 5:00h. Eu não consegui pregar o olho se quer um minuto, a todo momento eu ia dar uma olhada ver se Mark já havia acordado...Olho pra ele novamente e me levanto abruptamente quando ouço um leve gemido e vejo sua cabeça se mover...
Imediatamente aperto a campainha pra chamar uma enfermeira...- Meu amor.... Você acordou meu pequeno. – Falo sorrindo pra ele e pegando sua mão...
- O que?.... Onde estou? – Ele pergunta com a voz fraca...
- Calma meu bem, você está bem, está em um hospital... Você, sofreu um acidente, mas está tudo bem, agora estamos juntos e eu nunca mais vou te deixar meu príncipe... – Falo depositando um beijo em sua mão...
- Desculpa... quem é você... eu te conheço? – Ele pergunta puxando a mão me olhando assustado...
Não, não pode ser, meu Deus ele esqueceu de mim!!! Eu me desabo em lágrimas e me afasto assustada. Saio correndo corredor a fora...
Estou correndo freneticamente quando sinto bater em algo forte, parece uma parede mais não... É Ryan...- Ei, o que houve? – Ele pergunta me olhando assustado.
- O Mark acordou... – Falo soluçando...- Que ótimo! Mas porque você está chorando? – Ele me pergunta em dúvida.
- Ele não me reconheceu Ryan! Ele não me reconheceu!!!! – Falo em um grito desesperado.
- Loui... – Ele diz me puxando para os seus braços e afagando meus cabelos...
Depois de alguns minutos eu consigo me acalmar e Ryan e eu vamos para o quarto do Mark, onde a enfermeira já chegou e está conversando com ele...
- Tudo bem..., vocês viram que notícia ótima esse menino acordou e pelo visto está muito bem! Eu já chamei o médico daqui a pouco ele chega pra fazermos uns exames mais detalhados nele. – A enfermeira diz contente com um sorriso alegre nos lábios.
Eu me desabo mais uma vez em lágrimas e saio do quarto deixando os três lá dentro...
*****
Narrado por Ryan Carter...Ver Louise naquele estado me deixou despedaçado, ela é uma moça tão doce, tão delicada, e está sofrendo tanto, e ainda por cima Mark esqueceu dela como isso? Será que ele lembra de mim?
Diversas perguntas invadem minha mente...- Então amigão que maravilha que você está bem, você nos deixou preocupados! - Digo me aproximando do Mark.
- Oi cara que bom te ver! O que realmente aconteceu comigo? E... quem é aquela garota? - Ele pergunta parecendo um pouco confuso, ele realmente esqueceu dela!
- O médico vai conversar direitinho com você Sr Leviels... Por enquanto você tem de repousar. E você Sr Carter por favor me acompanhe. – A enfermeira diz com um sorriso simpático.
Eu a acompanho pra fora do quarto...
- Então Sr, o caso dele parece ser delicado pelo visto ele perdeu partes de sua memória, então eu peço para o Senhor aguardar o Dr vir pra dar a certeza do que realmente ele tem e por enquanto não digam nada a ele...
Eu apenas dou um aceno de cabeça e a enfermeira se retira e eu entro no quarto...
Depois de alguns minutos o Dr entra no quarto...- Olá Mark, que bom ver você acordado, seus amigos estavam muito preocupados contigo! Você tem pessoas de ouro ao seu redor. – Ele diz sorrindo.
- Olá Dr obrigada, eu agradeço sempre a Deus por isso! – Mark dá um sorriso sem graça.
- Então vamos ver se você consegue levantar dessa maca mocinho, nós precisamos fazer alguns exames e falar com a psicóloga...
Mark consegue se levantar e eu e o Dr o ajudamos a se sentar na cadeira de rodas. O Dr o guia pra fora do quarto, no caminho Mark olha em direção a Louise e a encara por alguns minutos, mas não diz nada... Será que ele realmente esqueceu dela, e se esqueceu porque foi só ela?
****
Narrado por Louise Braga...Eu saí correndo do quarto do Mark e me sentei em uma das cadeiras da recepção... Não adianta eu querer ficar lá ao redor dele se ele nem ao menos me conhece!
Depois de alguns minutos passa a enfermeira por mim, ela me dá um sorriso triste como se estivesse com pena de mim... Eu não quero que ninguém sinta pena de mim, se ele não me conhece fazer o que às vezes algumas coisas acontecem para o melhor! Afinal eu já o fiz sofrer de mais, de repente assim é melhor!
Eu me levanto abruptamente, limpo minhas lágrimas com as costas da mão e me dirijo a saída do hospital...
De repente sinto uma mão tocar minhas costas me viro e é o Dr...
- Senhorita você pode me acompanhar por favor... – Ele diz docemente pra mim.
Eu apenas aceno com a cabeça e o sigo.
Passamos por vários corredores e por fim chegamos a uma sala, onde tem uma moça loira sentado bem arrumada, com um sorriso simpático... A sua frente está Ryan sentado. O que ele está fazendo aqui?Eu imediatamente me sento aonde o médico me indica e a Moça loira começa a falar...
- Então, primeiramente muito prazer eu me chamo Rafaela Santos e sou a psicóloga e também psiquiatra do hospital... senhores nós queremos esclarecer alguns pontos... O Senhor Mark, demonstrou que está com a memória e a saúde perfeita..., porém...
Ela faz uma pausa respira fundo e continua...
- Ele perdeu a memória recente... Ou seja, a memória de alguns meses atrás... Mais especificamente de quando ele conheceu a Senhorita. Nós perguntamos ao Sr Ryan e ele nos contou sobre o namoro conturbado de vocês dois e eu cheguei a uma conclusão juntamente com o Doutor Marcos... – Ela diz apontando pra o Dr em questão... Ela continua:
- O cérebro humano é realmente surpreendente! – Ela dá um sorriso sem graça...
- O Sr Mark teve um traumatismo craniano e ele esteve à beira da morte mas... Algo o impediu de morrer e ele sobreviveu, como ou o que fez ele viver não sabemos dizer, mas ele perdeu todas as memórias que obtinham você Senhorita Louise, o cérebro dele criou as mesmas cenas que ele vivenciou tudo igual porém sem você, ele realmente esqueceu você, como mágica... Porque isso aconteceu? ... Bem nós temos uma teoria! Ele sofreu muito devido ao rompimento do namoro de vocês e devido a isso acabou se causando quase a própria morte, e o seu cérebro "percebeu" (ela fala a palavra percebeu fazendo aspinhas com as mãos e sorrindo tristemente) as lembranças que o faziam ficar tão mal e assim modificou todas elas...
- Ele nunca mais vai recuperar essas lembranças Doutora? – Pergunto com a voz fraca tentando segurar as lágrimas, mas sem sucesso, já sinto algumas descerem por meu rosto...
- Não temos como saber Senhorita, mas eu não tenho dúvidas, em vista do que ele foi capaz de fazer... É como se seu próprio corpo criasse um tipo de mecanismo de defesa e obstruísse sua própria mente pra ele poder se salvar!
Eu sinto uma ponta de esperança com as palavras dela... Pelo menos nem tudo está perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...